CAPÍTULO TRINTA E SEIS

2.5K 297 21
                                    

Caio narrando...

Acordo cedo olho a hora e marcava 5:30 da manhã lá fora a manhã ainda continuava escura, resolvo ir beber água a casa estava totalmente silenciosa desço a escada e escuto uma música vindo da cozinha, vou sem fazer barulho e vejo Gus só de samba canção de costa preparando algo, me encostei na porta e fico escutando ele cantar.

Fala, o que tem de errado com você?
Eu te conheço, não precisa me esconder
Eu quero ver esse sorriso tão bonito
Provocar meu riso

Olha que lindo o que a gente já viveu
Jogando limpo que você me convenceu
Não faz sentido me olhar com tanto medo
De se entregar

E o que fizeram com você já não importa
Mais um motivo pra bater na minha porta
Olha aqui, e vê se entende de uma vez

Eu conto os segundos só pra te encontrar
E tudo sem você tá fora do lugar
Não quero te perder de vista
Nem por um segundo mais

Se acha que é loucura te amar assim
Mais louco eu seria sem você pra mim
Você é como um sonho e eu não posso te perder
Nem por um segundo

Nem por um segundo

Ele para de canta e se vira, e acaba se assustando ao me ver. - Cara que susto quase que coloco meu filhote no mato agora. - Falou serio mais depois riu. - Faz muito tempo que você está aí? - Perguntou.

- Um tempinho já, mais diz aí de quem é essa música que você estava cantando? O que está fazendo. - Falei pegando um pouco de água natural pra mim.

- Leandro Buenno, música: Nem Por Um Segundo, e estou fazendo café tô com fome e como já estou aqui resolve já arrumar tudo. - Falo rindo, mais dava pra ver que ele estava preocupado. - Me ajuda aqui vai.

- Ok, mão na massa, a Leandro Buenno nunca ouvi falar mais irei pesquisar. - Falei e ele fez cara de chocado. - Que foi? - Perguntei pegando umas laranjas pra fazer suco.

- Eu não te conheço mais como assim não conhece ele? Ele é maior gato. - Falou e se abanou com as mãos. - Fica comigo essa noite, abre o seu vinho preferido, e bota aquela lista pra tocar
Vamos contar as estrelas
Relaxar comer besteiras até o dia clarear
Como se fosse domingo, um carinho, dormindo, espera pra ver
Fica comigo essa noite só eu e você. - Começou a cantar e eu o olhando, a expressão de preocupado e de medo ainda são visíveis em sua face.

- O que está te perturbando Gustavo? Se abre comigo! - Falei o olhando e vejo o mesmo com os olhos enchendo de lágrimas e logo abaixa a cabeça no impulso eu o abraço.

- Tenho medo Caio, já é a segunda vez que tenho esses descontroles de poderes, e se matasse meu irmão e os outros, e nem sei como ele está, tenho medo de ficar descontrolado dinovo e acabar machucando você ou Duda, sabe minha vida está de cabeça pra baixo desde que eu vim para cá, e não e a cabeça de baixo que eu estou falando, estou cansado de tudo isso será que é pedir demais um pouco de paz? Será que e pedir demais? - Falou e já chorava no meu ombro, me fazendo ficar com os olhos tbm marejados, e realmente ele é o que mais tá tomando no orifício anal. - Sabe ainda acho que isso é só o começo. - Suspirou limpando as lágrimas e começou fazer panquecas.

SoulMate (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora