Cinquenta e três

1.6K 227 70
                                    

Duda narrando...

  Estava ali nos braços de Dream imóvel porque o infeliz nos teletransportou no meio de um monte de gente.

  - Relaxa eu fiz um feitiço de invisibilidade. - Dream comenta me colocando no chão.

   - Agora quero ver como vai nos fazer para fica visíveis de novo sem levantar suspeita, porque não sei se você notou eu gosto de ser notado. - Disse Caio cruzando os braços.

   - Isso e fácil, vamos dá um mergulho. - Chama Matteo, e vejo Gus encarando uma garota sentada na areia ao longe olhando para o mar.

   - eu já vi aquela garota só não lembro onde. - Ele sussurra para si mesmo.

   - E a Ômega o nome dela e Laura ela estuda no nosso colégio, e a que apanhou do Henry, ela está sempre sozinha, nunca a vi conversando com ninguém. - Respondi ganhando a atenção do meu amigo. - Vem vamos entrar os meninos já estão chamando. - Falei puxando ele para dentro da água onde os outro já estava nos esperando.

    Dream cancelou o feitiço quando mergulhamos juntos ficamos ali brincando mais sempre via Gus olhando para Laura  a mesma parecia triste e tão sozinha me fez lembrar do meu passado antes de encontra Gus e Caio naquela cidade, Fui até Gus onde olhava a pequena sozinha, o mesmo estava pensativo.

  - Você quer ir até ela não é? Vamos lá isso vai te ajudar a relaxa. - Ele confirmo e fomos andando pra sair da água, até um idiota pula em cima de nós nos derrubando.

   - Onde pensam que vão sem mim? - Pergunta Caio se levantando.

   - Aí caralho entrou areia onde a luz do sol não bate credo, não faz mais isso. - Disse Gus se levantando.

   - Ele se referiu o céu da boca tá sua mente poluída. - Falei apontando pra Caio que estava rindo.

    - Foi no cu mesmo. - Ele diz naturalmente atraindo vários olhares das pessoas, começei a rir feito uma louca. - E respondendo sua pergunta irei fala com aquela garota ali. - Falou apontando pra menina que agora estava nos olhando. - Espera cadê Matteo e os outros dois? - Pergunta Gus procurando Matteo eu logo olho pra água pra procurar Dream.

   - Relaxem eles tão nadando lá na frente. - Comenta Caio, eu confirmo e vou saindo com os dois se sentando do lado da Ômega que estava nervosa e toda encolhida.

    - Você está bem? - Pergunto e vejo a mesma estremecer.

    - t-tudo. - Gaguejou olhando o Horizonte.

    - Você está bem pensativa, você não conversa muito não tem amigos? - Perguntou Caio a olhando.

    - Eu sou uma Ômega, como todos dizem eu sou uma imprestável ninguém fala comigo ninguem nunca se importou comigo, como eu iria ter amigos? - desabafou olhando o Horizonte. - Sabe eu sou uma boa observadora, vocês três desde aquele dia que me ajudaram eu observei melhor vocês.

    Ela falo agora tão calma que me surpreendeu e muito, fiquei sem saber o que falar ou fazer pra quebrar aquele silêncio desconfortável mais quem quebro foi ela mesmo sem desviar os olhos do Horizonte.

    - Caio e Duda tem medo, de se machucar dinovo, medo de se repetir tudo dinovo como foi com Davi e Fernando, mais fazendo isso vocês mesmo estão se machucando e ainda pode vim a machuca Gael e Dimitri que pelo o pouco que os observei ele amam muito vocês dois, eles sabe disso por isso não pressiona vocês, abram o coração de vocês antes que seja tarde demais, e eles desistam...

     - Quem desiste nunca quis. - A corto.

     - Eu já penso diferente, Quem desiste e porque cansou de esperar! agora me respondam, o que os prende? O que tem medo? Só porque vocês são SoulMate de Igor, Fernando e Davi vocês não são obrigado a ficar com eles, o que eles deixaram bem claro que eles não querem nada com vocês. - ia corta de novo mais ela continuou. - Não sejam lerdos, eles só disse aquilo no ônibus por puro orgulho e inveja já que estão com alguém que se importa e os protege melhor que qualquer um daquela cidade. - Terminou de falar e olhei para o mar vendo Dimitri sorrindo pra mim.

  - Você tem Razão estava sendo egoísta com Dimitri, ele chegou em uma noite agitada e bagunçar tudo, amo aquele bruxo mais tava com medo de me machucar, medo dele fazer o mesmo que o Nando e me abandonar, todos sempre faziam isso. - Comentei me deitando na areia pouco me fudendo se meus cabelos iria fica cheio de areia.

  - E eu que tenho que perdi desculpa a Gael, obrigado pelas palavras Laura. - Falou se levantando e correndo em direção a Gael pulando em cima do mesmo o derrubando na água.

  - Gus está realmente se entregando, depois de hoje, percebeu quem o ama de verdade o Matteo e pretende lutar por você, realmente o mais que estar se esforçando, sempre pensa nas consequências do seus atos, apesar que é o mais maluco dos três é o que pensa antes de agir, realmente um mistério. - Laura fala sorrindo. - Sim foi muitos "Realmente" espero mesmo que tudo dê certo na vida de vocês, e espero ter aberto os olhos de vocês, Não joguem a felicidade de vocês no lixo por quem não os merecem. - Falo se levantando e sai andando pela praia de braços abertos sorrindo.

   - "Realmente"  Uma Luna Lovegood. - Eu disse a olhando longe.

   - "Realmente"  Luna Lovegood eu amo aquela loira, o que ela disse tem razão temos que lutar pela pessoa que queremos, e realmente amo muito o Matteo, Igor já deu o que tinha que dá o que foi nada convenhamos. - Ele falo se levantando e se preparou pra alguma coisa até que ele gritar e atrair vários olhares de nojo. - MATTEO TE AMO. - E correu na direção do mesmo.

   - QUE É QUE TÃO OLHANDO NUNCA VIRAM UM CASAL QUE SE AMA NÃO, VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS SEUS MONTE DE AMEBAS. - Falo irritada e vejo todos começa a andar de novo, pessoas mal cuida das proprias vidas e vem querer cuida das vidas dos outro minha paciência é lá em baixo, pensei e logo sorri indo até Dimitri.

O que acharam da Laura? Querem que ela apareça mais?

Desculpem os erros!!

 

SoulMate (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora