Cinquenta e quatro

1.7K 224 41
                                    

Antes do capítulo vou conta a voces os micos que passei ontem,
Eu tava dentro do Hospital e ele e enorme nunca tinha entra nele até ai tudo mais um cara que fica ajudando me levou para uma sala que fica na puta que pariu e eu quando fui atendido me perdi dentro do hospital 😒 e quando achei a saída a porta era a que se abre sozinha e eu não tinha percebido esse detalhe já que tinha umas pessoas na porta e ela tava aberta então o animal foi empurra mais ela se abriu e eu caí de quatro, EU NUNCA MAIS VOLTO NAQUELE HOSPITAL kimiku.

então não deu pra atualizar nada ontem passei o todo naquele inferno, então é isso pessoas vamos com o caps.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

📖

Gus narrando...

   Laura é uma garota bem misteriosa, Gostei dela, Caio e Gael já estavam bem dinovo, Duda e Dream estão melhores que antes eu e Matteo se melhorar mais estraga, eu estava voltando para onde estava todos, tinha indo na farmácia compra uma coisa só pra tirar as minhas paranóia da minha mente, voltei e todos estavam sentados conversando, avistei Laura afastadola quando a mesma percebeu que eu estava olhando ela, ela desvio o olhar para minha barriga e sorriu, Bem Luna Lovegood, acenei para ela e fui até onde estava Matteo mais logo fui parado por três caras.

  - Oi, Tudo bem? - Um moreno com os cabelos prateado começou a fala sorrindo.

  - Precisam de algo? - Questionei e eles sorriram.

  - Sim, precisamos de ajuda com nosso probleminha! - Disse o loiro apontando as ereções deles e logo tentar passar as mãos no meu rosto mais me afasto rapido.

   - Não banca o difícil  lindo sei que você nos quer. - Falou o ruivo segurando meu braço.

   - Quero é distância de vocês, agora se não for pedir muito dá pra me larga. - Falei sério mais logo sorrio ao ver Matteo separando o braço do ruivo do meu.

   - Se eu fosse vocês não mexeria com o meu namorado, não vão querer me ver com raiva não é uma boa coisa. - Disse Matteo com a voz grossa de da medo Alfas, e logo me controlo para não rir quando vi que os cara molharam as calcas, Matteo solto o cara e eles saíram correndo desesperado, o loiro tropeça e cai de cara na areia, eu não aguenta começo a rir alto.

   - Você está bem Gus? Eles te machucaram? Desculpa não ter vindo antes te ajuda. - Ele pergunta preocupado me olhando dos pés a cabeça até para no meu braço que estava vermelho, vejo o mesmo fechar o punho com raiva e já ia andando na direção que os cara tinham saido mais eu o abraço antes de fazer qualquer besteira.

   - Relaxa amor, eu estou bem e você está comigo, quem iria fazer alguma coisa comigo tendo um Lobão desse ao meu lado. - Pergunto tomando seus lábios para mim.

    Nós nus separamos e fomos onde estava Caio e os outro, Matteo se sento em uma cadeira no meio de Gael e Dream sentei no colo dele

    Nós nus separamos e fomos onde estava Caio e os outro, Matteo se sento em uma cadeira no meio de Gael e Dream sentei no colo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SoulMate (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora