De volta a Hogwarts

3.1K 141 14
                                    

Oii gente linda do meu coração!!! Faz um tempo que eu não publico nada no watt, na verdade muito tempo, mas estou com muitos projetos em andamento então aguardem que logo logo posto tudo.

Essa fic surgiu do meu imenso amor por Dramione, realmente acredito que o Draco forma um par muito mais interessante com a Herminone doque o Rony ( isso não quer dizer que eu não ame ele, okay?). Então se você é assim tão louca por HP como eu, sinta-se a vontade para comentar e favoritar (por favor não esqueçam as estrelinhas isso meu deixa muito feliz).

Agora, senta que lá vem a história...


Hermione

Tudo parece tão igual, mas sei que não está. Nada pode ser igual após a destruição do nosso mundo.
Perdemos tantas pessoas importantes, tantos amigos queridos, a  luta não passou de uma brincadeira para os comensais da morte que nunca tiveram nada a perder. Até hoje não há uma só noite que eu não derrube algumas lágrimas antes de dormir pensando nos horrores daquele dia.
Uma lufada de ar me tira dos devaneios que tive ao olhar novamente para o trem que me levará para casa, para meu último ano em Hogwarts.

— Minha casa — penso alto tirando os fios castanhos emaranhados do rosto.

Olho adiante e vejo o amontoado de malões sendo colocados no trem, crianças correndo para todo lado, rostos conhecidos que me olham com um pouco de estranheza e diferença e outros com olhares brilhantes de quem quer se aproximar, mas tem medo.

— Preparada para mais um ano? — Gina se aproxima sem que eu perceba.

— Não tenho muita certeza — olho apreensiva para ela — Sem Rony e Harry aqui tudo parece confuso.

— Sei disso Mione, mas estarei aqui para tudo que precisar. Não só eu como Neville, Luna. Sabe que estamos com você. — disse abraçando meus ombros e me encorajando. — Não somos o trio de ouro, mas dá pro gasto. — riu da minha cara de espanto.

— Que pensamento idiota Gina. Você é uma irmã pra mim, nunca mais pense essas besteiras. — olhei séria para ela.

— Se você não pensar mais que está sozinha. — me desafiou.

— Vou tentar, prometo.

— Então eu também prometo que irei tentar — riu com gosto.

Entramos no trem quem já estava de partida e buscamos uma cabine que fosse um pouco mais afastada.

— Como está Harry? Faz alguns dias que não falo com ele, tenho medo de atrapalhar em sua carreira. — falei um pouco desconfortável.

— Até parece que você não o conhece. — Seus cabelos ruivos balançaram de um lado para o outro — Esta cada dia mais empolgado em ser auror, estuda o que nunca estudou em Hogwarts. Parece você. — riu debochadamente — Ele está muito feliz. 

— Fico feliz por isso. Da ultima vez que conversamos ele me disse que tudo estava caminhando e que logo ele conseguiria seguir os passos de seu pai.

— Ele quer orgulhar o Thiago e a Lilian — Gina olhava pela janela sonhadora, talvez relembrando alguma conversa.

— Sempre orgulhou. Sempre — minha vontade de perguntar como Rony estava era grande, mas meu medo de ofender Gina era maior, desde o nosso termino eu evito ao máximo fazer perguntas, mas isso não quer dizer que eu me importe menos.

— Rony também está bem, está aprendendo a viver sem vocês. — entendi a indireta direta, mas o que podia fazer, por um tempo achei mesmo que o amava como homem, como alguém para a vida toda, contudo a convivência entre nós me mostrou que tudo não passava de mal entendido, que ele era apenas um amigo por quem eu morreria.

Dramione - Um motivo para acreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora