Casa dos Granger

996 86 48
                                    

Hermione

Aqueles olhares dos meus pais e os comentários de Draco me deixavam intimidada, eu não estava pronta para gostar de ninguém, queria resolver as coisas sobre a minha invenção, terminar a escola e depois pensar no que fazer com o resto da minha vida, porém esse loiro entrometido estava cada dia mais povoando meus pensamentos. 

— Draco arrumei esse quarto para você — minha mãe falou — Se quiser mais cobertas ou travesseiros me fale, Hermione nunca trouxe nenhum amigo para dormir em casa — tentei ignorar a última fala dela, mas ele não.

— Nunca? —ele me olhou curioso, eu sabia o que passava naquela cabeça, mas nunca precisei, todos meus amigos moravam perto e os Weasleys sempre usavam seu novo carro mágico.

— Nunca Draco, nem os mais chegados. Até achei que o Rony passaria mais tempo com a gente, mas logo ela dispensou o menino. Um garoto tão bom, mas essa minha menina é muito exigente. — meu rosto fervia enquanto Draco segurava a risada. 

— Tudo bem mãe, pode deixar que eu termino aqui. — falei tentando fazê-la sair do quarto — muito obrigada! — enfatizei olhando feio para ela, que ria de mim.

—Obrigada Sra. Granger, não precisava se incomodar. — Draco falou se sentando na cama e batendo a mão para eu sentar do lado dele. 

Não tinha certeza se deveria ficar ali, meus pais me colocaram em uma saia justa e tudo que eu queria agora era me esconder no meu quarto até passar toda a vergonha que eu estava sentido.

— Acho que vou deixar você descansar.— falei sorrindo sem graça.

 — Nunca? — ele repetiu — Eu achei que você e seus amigos viviam uns na casa dos outros. 

—Sim, mas somente na casa dos Weasleys, eles são nossa grande família. 

— Você sente falta dele, não é? — ele me encarou sério.

— Sim, de todos eles, depois que terminamos eu não tive mais coragem de ir até lá.

— Acredito que eles não iram te tratar mal.

— Com certeza não, Gina já me disse que Molly sente minha falta, mas não quero criar um clima, ainda mais agora que Rony está namorando. — percebi uma nova expressão surgir em seu rosto.

— E mesmo assim ele não conversa com você? — neguei com a cabeça. — O cenoura sempre foi um grande imbecil. — bufou. — Mas se está arrependida de ter terminado, porque não fala para ele?

— Arrependida? De onde tirou isso? 

— Ué, você sente falta dele — deu de ombros.

— Sentir falta dele não quer dizer que eu queira voltar Draco, eu só sinto falta de conversar, da nossa amizade. — suspirei — Sei la, sempre foi nós três, estava acostumada.

— Acho que seria legal você ir fazer uma visita —me incentivou — coloca ele contra a parede, descobre o porque de todo esse drama. 

— Harry me disse a mesma coisa, Gina também, mas penso que devo dar tempo para ele absorver tudo. — Draco segurou minha mão.

— Se precisar que eu vá conversar com ele, eu vou. Faço ele entender rapidinho o que está causando em você.

— Não seja bobo — tirei minha mão das suas e depositei no seu rosto — obrigada pela sua preocupação, mas não tem necessidade. — fiz um carinho e me afastei. —Mas realmente vou deixar você dormir agora. — me levantei da cama e me encaminhei até a porta virando apenas para lhe desejar uma boa noite. — Se precisar de qualquer coisa é só me chamar. 

Dramione - Um motivo para acreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora