Intoxicação

1K 83 10
                                    


Hermione

A atmosfera que se abateu sobre nós era perfeita, tudo nele me atraia, o cheiro, o toque, o gosto, tudo! Eu estava fora de mim, a sensação de plenitude me invadiu, enquanto ele devorava minha boca, eu me sentia flutuar.

Clichê, eu sei, mas o que posso fazer, eu não queria mais sair dali. Se eu soubesse que seria assim teria me arriscado antes. 

— Mi ...  — ele interrompeu nosso beijo tentando se afastar, mas sempre voltava com pequenos beijos que logo tomavam grandes proporções e nos perdíamos de novo. — Mi... — tentou de novo e para que conseguisse terminar a frase o abracei e pousei minha cabeça em seu peito. Sempre soube que ele era mais alto que eu, mas agora a percepção que eu tinha é que nosso encaixe era perfeito. Me sentia segura e protegida, como nunca antes. — Mi, nossa... — nossa respiração estava acelerada. — Não sei se isso é certo, mas não me arrependo de ter te beijado.

— Que bom — falei sem graça — eu também não. — Ele levantou meu rosto e me beijou novamente, desta vez mais tranquilo, como se todo tempo do mundo fosse nosso.

{...}

— Culpa sua  Malfoy — ultimamente me atrasar para as aulas estava se tornando corriqueiro e não queria que isso acontecesse. Minha primeira aula era de Trato com criaturas magicas junto com a corvinal e Draco tinha com a lufa-lufa aula de Poções. 

— Culpa nossa querida — ele disse rindo enquanto corríamos pelo corredor. Paramos na frente da sala de poções e ele sorriu, mas não se aproximou. — Até mais tarde Granger.

— Até Malfoy. — sorri e comecei a correr de novo, dei uma olhada por cima do ombro e ele ainda estava lá, me esperando sair do seu campo de visão.

Corri o mais rápido que pude até chegar na área externa onde se encontrava a sala de aula. Hagrid era novamente o nosso professor e fez uma careta quando me viu chegando toda apavorada.

— Que bom que se juntou a nós  Hermione — fez um sorriso forçado.

— Desculpe professor. — falei envergonhada me aproximando das pessoas da minha casa.

— Bom, como eu estava dizendo hoje vamos conhecer os pelucios... — a aula continuou sem nenhum tipo de problemas. Já quase no final percebi que Filmor e Janini não paravam de me olhar e senti um mal presságio. Continuei fingindo que estava tudo bem.

Ao fim da aula Gina se juntou a mim e nos encaminhamos para o refeitório nos sentamos na mesa com os outros e ao longe vi Draco com seus amigos, rindo como antes. Sorri com a cena e voltei a conversar com meus amigos. 

As porções de comidas já estavam dispostas para os alunos, eu e mais alguns alunos nos servimos do frango suculento que estava na nossa frente e começamos a comer. O arroz e o bacon estavam divinos e a paz reinava na mesa, mas como meus pressentimentos sempre tem algum fundamento, Louize Brand , que estava sentada a minha frente, começou a tossir muito e logo mais alguns alunos da Grinfinória começaram com o mesmo sintoma. Senti minha garganta começar a coçar e uma tosse repentina se abateu, coloquei a mão na boca tentando evitar e olhava desesperada para todos os lados. Gina estava um pimentão de tanto tossir, Neville tentava segurar a tosse e só piorava. Todos na mesa começaram a tossir, olhei para as outras mesas e todos olhavam abismados, somente a mesa da sonserina ria sem parar. Comecei a ficar sem ar e vi amigos desmaiando e o caus se instalando e todos se levantando.

Professores corriam para ajudar junto com os alunos mais velhos das outras casas, eu tentava buscar o ar, colocava a mão no peito tentando puxar a todo custo, mas nada funcionava. Meus olhos já lacrimejavam pelo esforço, parecia que eu estava me afogando. 

Dramione - Um motivo para acreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora