MedPoções

744 52 9
                                    

Draco

— Pelo que? — ela me encarava  — Você é a confusão que eu sempre quis ter! — sorri ao ouvir isso —Amo você, Malfoy!

— Eu também! — Mas que porra? Não sabia como responder ao que ela disse, será que eu também a amava? Eu também não quer dizer nada, mas parece que por enquanto foi o suficiente para a minha leoa que sorria confiante. A apertei um pouco mais em meus braços antes de soltá-la. — Acho que temos que ir. — sorri alisando seu rosto com meus polegares — O pessoal da empresa deve estar nos esperando.

— Ainda não estou preparada para isso Draco, mas que escolha eu tenho, não é? — saiu rindo e a acompanhei pelo olhar. Aquela mulher estava acabando com a minha sanidade.

— Mi, se não quiser ir eu vou entender, mas aquilo lá é tão meu quanto seu — me aproximei, não queria que ela se sentisse pressionada — As vezes eu sou um tanto impulsivo, você sabe. — segurei sua mão e a levei até meus lábios — Vou estar ao seu lado em tudo, meu amor. Não quero que se sinta sozinha, nunca! — ela soltou nossas mãos e me abraçou.

— Eu sei amor, sei de tudo isso. É só insegurança de principiante — sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

— Acho bom não continuarmos tão grudados assim — meu sorriso safado já se destacava — ou te garanto que não chegaremos hoje nem na empresa, menos ainda em Hogwarts.  — ela selou nossos lábios por pouco tempo e se afastou para terminar de arrumar suas coisas.

Descemos as escadas e vi minha mãe com os olhos cheios d'água, aquilo estava me torturando.

— Não fique assim, logo ficará tudo bem. — Hermione percebeu como eu estava e afagou minhas costas.

O abraço entre nós foi torturante, eu sabia que minha mãe dependia demais de mim, porém sabia que tinha que concluir a escola e continuar administrando as empresas. Tinha que colocar na minha cabeça que ela estava em casa, que estava bem e que qualquer coisa Mercedes me avisaria.

— Não fique assim meu filho, logo logo tudo estará normal e poderemos ser uma família completa de novo. — ela me falou em meio as lagrimas que escorriam. 

— Se precisar de qualquer coisa,me avise. — olhei sério para ela — Mercedes me manda uma coruja e venho para casa no mesmo instante, ok? — ela confirmou com a cabeça e a soltei dando espaço para Hermione se despedir dela.

Depois de todas as despedidas, saímos de casa e aparatamos, não antes de eu dar uma ultima olhada para minha mãe. Pousamos na entrada da empresa e logo dois seguranças se aproximaram de nós e recolheram nossas bagagens.

— Eficientes, gosto disso — falei vendo Hermione revirar os olhos. — O quê? — falei enquanto ela se afastava.

— Draco Malfoy, sendo Draco Malfoy — ela parou e se virou esticando a mão para mim. — Vamos, estamos atrasados. — Me adiantei e entrelacei nossos dedos, entrando finalmente na nossa empresa.

Estava uma quietude, era até estranho, já que a empresa era enorme. Tudo é era extremamente branco e prata, indicando a limpeza que uma empresa desse seguimento tinha que possuir. No rol de entrada uma bruxa nos esperava com um olhar brilhante, variando entre eu e Hermione.

— Bem vindos a MedPoções! — disse conjurando um buquê de rosas vermelhas para minha leoa.

—Obrigada — ela falou tímida.

— Não por isso. Meu nome é Jasmin Smith e sou a gerente de produções da empresa. — ela falou firme, sua postura estava ereta em um terninho de corte fino na cor branca, um coque no cabelo a deixava com a expressão mais velha do que ela realmente era.  Olhou para trás e fez um sinal com a cabeça e outras cinco pessoas entraram e ficaram ao seu lado — Gostaria de apresentar a vocês os outros encarregados da empresa. — apresentou um a um e não me dei ao trabalho de lembrar o nome deles, afinal com o tempo eu saberia.

Dramione - Um motivo para acreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora