Preparativos para o Natal

637 48 7
                                    

Hermione

O tempo todo eu só pensa na volta dele, da saudade que eu sentia da sua chatice, das suas manias e do seu amor. Tudo em mim era movido pela falta que eu sentia de estar com ele e isso a cada dia mais refletia na minha disposição em fazer qualquer coisa. Mas tudo mudou quando ele definitivamente chegou e me olhou esperando qualquer reação que não fosse a saudade que eu sentia. Meu Malfoy é um menino quebrado assim como eu e sempre espera rejeição de todas as formas, eu sempre fui amada, porém depois de sofrer tantas perdas fiquei um pouco preocupada em entregar meu coração assim tão facilmente.

— Por onde anda essa mente, Granger ? — Gina berrou ao meu lado me fazendo estremecer. — Quando o Malfoy estava longe você só pensava nele, agora que ele voltou você continua do mesmo jeito. —ela me olhou zombeteira — Olha que o s N.I.E.M.S estão chegando e você não vai conseguir tirar a nota que está esperando. — Corri meus olhos pela mesa da sonserina e lá estava ele me encarando e esperando qualquer reação minha.

— Não fale besteiras Ginevra, está tudo sob meu controle. — eu não tinha tanta certeza assim — E outra, não é porque me acertei com o loiro que não devo pensar nele.

— Claro que não, as noites calientes que devem estar vivendo.... —a fuzilei com o olhar e ela começou a gargalhar —Não sou inocente a esse ponto Mione, sei muito bem o que fazem sozinhos, mesmo que você negue. —ela se levantou e a acompanhei. — Já sabe onde vai passar o natal? Mamãe está contanto com sua presença e de seus pais em nossa casa. — suspirei sem saber o que fazer, pois Draco ainda não tinha dito nada sobre o natal e meus pais queriam ir até os Weasleys, mas também queriam que Draco e sua mãe estivessem com a gente.

— Ainda não posso confirmar amiga, tenho que conversar com meus pais e saber o que planejaram — precisava tentar ganhar tempo e se possível arrancar de Malfoy o que faria o quanto antes.

— Não falei com meus pais... — olhei para ela esperando que continuasse — Mas acho que se quiser levar os Malfoys não tem problema. — deu de ombros parando para me olhar — Temos que encarar de uma vez por todas que agora eles fazem parte de você e nunca, nunquinha mesmo eu vou deixar a senhorita sair da minha vida. 

— Eu sei Gina, mas não é tão simples assim. 

— O que não é tão simples? — Malfoy laçou minha cintura e nos encarou curioso.

— A relação de vocês — Gina e sua boca grande.

— Ah.. — ele falou um tanto chateado. — Acho que vou...

—Vai ficar com a Mione. — ela disse se afastando — Tenho que terminar uma coisas antes das ferias de natal.

— Não faz essa carinha — falei vendo o olhar perdido do meu loiro.

— Ah Mi, sei lá, quando acho que as coisas estão dando certo de novo — seu tom me partiu o coração.

— Amor, olha pra mim — falei tentando afastar a tempestade que começava a afligir o seu peito — Só estavamos falando sobre o natal e ela me perguntou se eu iria até lá e convidou você e sua mãe. — ele me olhou entendendo o que rondava minha mente — Não sei como os outros Weasleys reagiriam, principalmente o George.

— Entendi. — ele segurou minha mão e me puxou para fora do refeitório. — Não tem problemas se quiser passar com eles, iremos entender — seu sorriso fraco me dizia totalmente o contrario.

— Não sei o que meus pais planejaram também—dei de ombros — Podemos tentar organizar tudo isso.

— Não quero que mude sua vida por mim, quero que esteja feliz com a escolha que fizer.

Dramione - Um motivo para acreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora