Mansão Malfoy - Parte 2

861 75 19
                                    

Draco

A confusão em seu rosto era o que mais me divertia, eu sabia que ela não aceitaria assim tão fácil e que aquela discussão estava longe de acabar, mas fazer o que, fiz o que achei certo e não me arrependo de nada. Aquela empresa falida era uma ótima aquisição e deixaria minha leoa realizada.

 O dia foi tão corrido que nem pude ficar muito com ela e nossa como eu sentia falta do seu contato, parece idiota, mas quando dizem que quando estamos nos envolvendo com alguém nossa percepção das coisas muda. E como muda, nunca pensei em nada disso. Em comprar algo para agradar alguém, em fazer de tudo para a pessoa ficar feliz, em compartilhar uma vida juntos.

Minhas mãos estavam em seu rosto quando começamos a nos beijar, porém a necessidade de sentir ainda mais seu corpo me fez com que eu a pegasse no colo e a colocasse sobre a minha mesa. Não existia palavras, quando nossas bocas se separavam em busca de ar, nós apenas nos encarávamos dizendo mais do que qualquer conversa. Seu cheiro me deixava louco, sua pele arrepiada sob meu toque me deixava em êxtase, não existia nada que eu não gostasse naquela garota.

Suas coxas se envolviam em minha cintura e minhas mãos as agarravam com força, minha boca não se cansava da dela. Tudo parecia rápido demais, eu tinha medo que a qualquer minuto ela sumisse dali. Subi minha mão até seus cabelos e os puxei para trás para conseguir um acesso melhor ao pescoço dela. Suas suspiradas me incentivavam a continuar.

— Draco ... — ela sussurrou ofegante.

Minhas mãos já subiam seu vestido e me davam a linda visão de sua calcinha de renda branca, a luxuria corria por minhas veias. Não via a hora de tê-la inteira para mim. 

Hermione puxou minha camisa para cima e a atirou de qualquer jeito pelo chão, suas mãos examinavam cada detalhe do meu corpo. Aos poucos eu a deitava sobre a mesa e me preparava para ficar por cima dela.

 — Draquinho? — travei — Filhinho? — não pode ser verdade. Hermione começou a rir e encostei minha testa na sua.

— Só pode ser brincadeira — bufei com raiva.

— Vai lá, continuamos mais tarde — Hermione me deu um selinho, mas permaneceu deitada em minha mesa.

— Como vou sair daqui desse jeito? — desci da mesa e apontei para o meu membro. Ela apenas riu e se levanto se ajeitando. Abaixou para pegar minha camisa que estava completamente amassada.

— Pensa em algo que não seja esse momento. — ela me entregou a camisa — Pensa na Dolores Umbridge. — ela riu e me deu um beijo no rosto. — E desamarra essa tromba. — cruzou os braços na minha frente — Ela precisa de sua atenção.

— Eu sei — bufei resignado. 

— Cada dia mais eu gosto desse Malfoy — ela passou seus braços por meu pescoço — Não deixe que eu me arrependa disso que estamos vivendo Draco. — ela me abraçou e eu a apertei entre meus braços.

— Não vai Mi, te prometo — dei um beijo em sua testa e fui até minha mãe que continuava a me procurar. A achei em uma das salas de meu pai, onde eu ainda não tinha esvaziado.

— Eu lembro disso aqui — ela disse se virando para mim — Não exatamente, mas tem algo de familiar aqui.

— Essa era uma das salas de reunião de Lucius. — dei meu braço para que ela se apoiasse — Vocês costumavam reunir bastante pessoas aqui.

— E o que a gente fazia? Onde está seu pai? — seus olhos perdidos apertavam meu coração.

— Não acho que seja o momento para termos essa conversa mãe. — a tirei da sala e andamos pelo salão de festa. — Existem coisas que teremos que esperar sua memória voltar para conversarmos. — tentei ser delicado com aquele momento. 

Dramione - Um motivo para acreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora