A primeira dose

1K 89 31
                                    

Draco

Seria mentira se eu dissesse não estar gostando de ter um tempo a mais com a sabe-tudo, ela tem um jeito doce e decidido, ao mesmo tempo que é frágil é forte, não tolera interrupções na sua leitura e fica linda enquanto concentrada. Não sei, acho que pela primeira vez estou vendo a Hermione que o cabeça de cenoura viu e infelizmente não sei se tenho tempo de correr atrás do tempo perdido. 

É claro que ela não fala muito sobre ele, mas me lembro muito bem dele dizer que estavam namorando, bom quem seria estupido o bastante para perdê-la? Mas quero conhecer um pouco mais essa garota que se apresenta todos os dias para mim, só para ter o gostinho de dizer que um dia fiz parte de uma coisa boa na minha vida.

— Sonhando acordado de novo sr. Malfoy? — a professora Sprout chamou minha atenção. Apenas abaixei minha cabeça e voltei a me concentrar no que estava em meu livro. 

Meia hora depois a aula acabava e fui em direção ao refeitório para o almoço, claro que eu estava louco para ver a Granger, nem que fosse só de longe. Eu sei, estou me sentindo um idiota com isso, mas é tudo muito novo para mim, gostar de alguém, sentir essa estranha sensação de quando ela está perto, sei lá, só espero que possa curtir isso antes que as aulas acabem.

— Draquinho — odiava esse apelido que a Pansy tinha me dado. Olhei para ela com cara de poucos amigos, o que já era costumeiro, porém isso não a afastava. — Estava me perguntando se hoje nós não podemos fazer alguma coisa juntos, lembrar os velhos tempos. — Não gostava de admitir que já tinha tentado alguma coisa com ela, mas não tinha emoção, não me fazia ansiar pela sua chegada.

— Estou ocupado hoje Pansy. — falei para ver se ela entendia o recado.

— E amanha? ... — ela continuou falando, mas não dei ouvidos, já que a minha morena acabara de entrar no salão com a sua amiga ruiva inseparável. Vi que ela procurava alguém em minha mesa e seus olhos se fixaram em mim assim que me viu. A sensação era incrível, não sei se poderia existir algo além disso, mas para o começo estava ótimo. —Pode ser? — Pansy chacoalhou a mão na frente do meu rosto e procurou quem eu estava olhando. 

—Pode ser o que? — falei ríspido.

— Sair amanha Draco. Em que planeta você está? — sua expressão era furiosa. — Está passando tempo demais com a Granger, nem parece mais você, credo! — falou desdenhando —Amanha te espero na frente do quadro da Sonserina, não se atrase. — saiu rebolando para que todos os outros garotos da mesa reparasse em seu andar.

— Vai sonhando. — me virei para olhar novamente para Hermione, e lá estava ela conversando animadamente com Gina, seu sorriso era lindo e tudo parecia em paz. 

— Você está diferente — Blásio sentou ao meu lado e olhou para Granger. — Mas é um diferente bom, como o antigo Malfoy. — olhei para ele.

— Me sinto diferente, mas não como o antigo, algo novo está acontecendo dentro de mim e espero que dure o quanto for possível. Não quero mais ser o antigo Malfoy. — falei enquanto via o queixo do meu amigo cair. 

— Cara, andar com a Granger te tirou do fundo do poço. — ele sorriu — Só não esqueça dos amigos quando o romance engatar. 

— Que romance? Tá louco? Ela tá com o cenoura, lembra? — fechei minha cara com a lembrança.

— Mas ele tá la longe e você aqui bem pertinho, sob o mesmo teto. Você pode conquistá-la. — ele me falou — Se quiser o papai aqui te ajuda, tenho técnicas infalíveis para conquistar a mulherada. — Nem eu mesmo acreditei no que ouvia.

— Não quero forçar a barra e perder o que tenho com ela hoje. Vou deixar rolar, quem sabe essa distância acaba com o relacionamento mesmo. — dei de ombros e olhei de volta para ela a pegando no flagra enquanto me olhava.

Dramione - Um motivo para acreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora