Hermione
Eu seria modesta se dissesse que não acreditava nos progressos da Sra. Malfoy. Estudei muito para chegar até aqui, meus pais foram as primeiras pessoas a testar minha invenção com efetivo resultado. Agora a Narcisa confirmava minhas expectativas, tudo que eu fiz realmente surtiu resultado e me provou que é isso que eu quero fazer quando acabar Hogwarts, porém esse envolvimento que estou tendo com Draco me deixa com medo. Medo do futuro, de ter que lagar tudo pelo que eu venho batalhando e seguir os passos dele. Nunca conversamos sobre isso, mas sei que ele está no comando das empresas do pai e não vai largar isso e eu? Onde me encaixarei no universo Malfoy? Essas dúvidas sempre invadem minha cabeça, mesmo quando estamos apenas nós curtindo um momento de carinho.
— Tenho medo quando você some assim — Draco sussurrou no meu ouvido quando paramos na frente da sua casa. — Esses pensamentamentos inalcançáveis — ele piscou para mim e foi até sua mãe dando o braço para ela.
— Essa casa é muito grande — disse Narcisa em choque — Tem certeza que moramos aqui? — o olhar perdido que ela lançava para o filho era de partir o coração.
— Sim mãe, mas se daqui um tempo a senhora quiser se mudar daqui, não tem problema algum, nós vendemos e vamos para outro lugar. — ele beijou sua mão — Só vamos esperar sua memória voltar um pouco mais e tomamos a decisão, pode ser? — ele estendeu a mão para mim e entrelaçou nossos dedos.
— Claro meu filho. — ela sorriu para nós dois e começamos a entrar.
As lembranças que eu tinha de lá não eram as melhores, lá sempre seria o lugar onde Belatrix me torturou, onde Doby foi golpeado e perdeu a vida, tudo por causa daquele maldito.
— Está tudo bem? — Draco me olhou apreensivo.
— Sim —tentei sorrir, mas não consegui. Apenas me desvencilhei de sua mão e cruzei os braços bem apertados. Eu não estava confortável com isso.
— Mi, aguarde só um pouquinho aqui que vou apresentar minha mãe a equipe de enfermagem e ao funcionários da casa. Só um minutinho — ele estava preocupado e não queria isso. Era uma nova etapa para ele e para Narcisa.
— Não se preocupe comigo — dei um selinho em seus lábios — Você tem todo tempo do mundo, eu vou dar uma volta pelos jardins. — dei outro selinho nele e me encaminhei para o imenso jardim totalmente florido.
Nem parecia fazer parte da mansão aquela imensidão colorida. Me diverti vendo o vento arregar pequenos dentes de leão, tudo ali parecia tão pacifico, seria um ótimo lugar para Narcisa pintar e se recuperar.
— Srta. Granger — me virei para a voz que me chamava — Desculpa incomodar, eu trouxe um suco para a srta. — uma senhora de cabelos grisalhos se aproximou com uma bandeja. — Vi pela janela da cozinha que não quis entrar — ela ficou corada — Não que seja da minha conta, mas as coisas por aqui melhoraram muito, não precisa mais sentir medo. — peguei a bebida.
—Obrigada! — sorri gentil para a sra. —Você estava aqui quando me capturaram, não estava? — perguntei bebericando o suco em seguida.
— Sim — maneou a cabeça — As vezes ainda acordo com os seus gritos — ela me indicou um banco para que eu me senta-se. — Desde que Lucius se foi, o menino Malfoy tem mudado. — ela alisou seu avental e não me encarou em momento algum — Ficamos sabendo a pouco tempo que a Srta. estava amiga dele e que estava ajudando nossa Sra. — ela se virou para me encarar — Acredito que as mudanças que estamos vendo é relacionada a srta.
— Não para tanto sra?
— Mercedes — ela sorriu timida — Eu era a única empregada humana dessa casa, os elfos domésticos faziam todo o trabalho pesado e para mim ficava apenas mexer com os vestidos da Sra. Malfoy — ela olhou para o horizonte —Não era de todo ruim, mas o salário também não era justo. O sr. Malfoy sempre me obrigava a ficar até tarde da noite arrumando os estragos que ele causava nos vestidos da sra, para provocá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Um motivo para acreditar
FanfictionNum pós guerra diferente do contado pelos livros, descobrimos uma amizade impossivel surgir. Como o inimigo pode ter tantas afinidades? E se tudo o que está acontecendo for apenas invenção para uma emboscada? São tantos contras que não há possibilid...