St. Mungus

1K 83 22
                                    

Draco

Lá estava ela recostada na cama conversando com o cicatriz e o cenoura, achei melhor não me envolver então fiquei encostado na parede do outro lado da sala observando a interação entre eles. Eu podia ver o quanto eles eram parceiros e até se amavam, se é assim que se chama o relacionamento deles. Nunca vi tanta confiança depositada em alguém .

Já passava as 10h da manhã quando eles resolveram sair de lá, Gina ainda estava hospitalizada como Hermione os dois viviam de um leito a outro checando as duas. Claro que eu sozinho poderia cuidar da Granger, contudo não impedia que eles chegassem perto. 

Quando os dois começaram a sair, Hermione olhou para mim cruzou os braços e tentou fazer uma cara de irritação, falhando miseravelmente. Tenho certeza que ela tentava me imitar, mas só conseguiu tirar um sorriso bobo do meu rosto. Me sentei ao seu lado e segurei sua mão.

— Feliz? — perguntei entrelaçando nossos dedos.

— Muito —seu sorriso fácil me encantava cada dia mais.

Ouvi um sussurro da porta e olhei para ver o que era, Potter e o Weasley ainda estavam lá, e ouvi o  cicatriz dizer ao outro.

— Ela está feliz cara, deixa de ser cabeça dura. — ele dava pequenas batidinhas no ombro de seu amigo.

— Rony, quero conhecer Alany o quanto antes. —Hermione falou assim que reparou que eles ainda estavam ali.

— Você vai, assim que conseguir uma folga da escola, marcamos algo. — ele confirmou com a cabeça.

Não sei se eu ficava feliz ou irritado com essa interação, não me imagino fazendo isso, ainda mais com um ex-namorado dela. Claro que eu sempre respeitarei suas escolhas, mas eu tinha que trabalhar muito esse meu lado.

— Ahn, então Malfoy você também está convidado. —o aperto que Hermione me deu na mão era tentando me fazer falar algo. — Quando eu avisar a data para a Mione, pode ir com ela. — Olhei para minha morena que tinha um sorriso gigante no rosto, olhei para o cenoura e ele não estava assim tão confiante, mas percebi que ele faria qualquer coisa por ela, assim como o Potter.

—Obrigado — foi o que consegui falar e ele maneou a cabeça saindo do quarto. 

Os olhilhos cheios de ternura da minha morena me fizeram rir, só ela mesmo para ver algo de bom nisso tudo. Eu tinha sérios problemas de relacionamento não somente com o Rony, mas também com toda a família Weasley, como iria aparecer assim do nada? 

— Isso tem dedo seu — falei.

— Claro que não — ela tentou se esconder debaixo das cobertas e tive certeza que ela queria essa aproximação.

— Sabia que bruxas que mentem criam verrugas horríveis no nariz? —apontei para o meu nariz — É sim oh, bem aqui — indiquei o lugar no nariz dela, que gargalhava da minha piada.

— Não seja bobo — ela se desencostou dos travesseiros e beijou meu rosto — Eu nunca mentiria para você — sussurrou mais perto do meu ouvido fazendo com que um arrepio corresse por minha espinha — Não acredita em mim? — o que fizeram com a minha Hermione Granger? Ela mentia na minha cara e eu ficava ali hipnotizado por seus encantos.

— Nunca diga nunca, sei que tem dedo seu nesse convite — tentei falar sério, mas minha voz estava um pouco mais rouca que o normal. 

— Um pouquinhozinho só — falou se afastando me dando chance de respirar melhor. Nós só tivemos alguns beijos antes disso tudo acontecer, porém meu corpo clamava por mais contato com ela todos os dias.

Dramione - Um motivo para acreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora