Decisões

641 54 17
                                    

Bônuuuus!


Hermione

Queria ter ido com Malfoy ou brigado com meus amigos e obrigar que eles o deixassem ficar, era o minimo que eu poderia ter feito por ele. Sem falar mais nada passei na frente dos meninos e pedi para que eles me seguissem. Fui para a sala precisa onde somente eu e Malfoy sabíamos da existência. 

Eles iam falar um monte para mim, porém agora que tudo já estava encaminhado era hora de eu contar para meus amigos o que estava se passando em minha vida. Por mais que a distância fosse grande meu amor por eles era ainda maior.

— Como você está Mione? —Harry colocou seu braço sobre meu pescoço e ri de sua atitude. Se meu loiro estivesse aqui seria uma grande confusão.

— Bem, muito bem. — falei suspirando — E vocês? Porque tem essa mania besta de chegar sem avisar? 

— Queríamos fazer surpresa — Rony disse enlaçando meu braço com o seu — E ver a cara de fúria do Malfoy, claro!

— Que coisa feia! — franzi o nariz para ele — Eu não fico atormentando a namorada de vocês — Eles riram e continuamos nosso caminho. Aparentemente nossa amizade estava voltando a ser como antes.

— O que vou mostrar a vocês é um segredo meu e de Malfoy, okay? — eles me olharam com interrogações nos olhos. — Não me olhem assim, aconteceu muita coisa.

Entrei e dei passagem para que eles entrassem no meu mundo de anotações. A cara de bobo que Rony fazia era sempre a mesma, não acreditava no meu potencial. 

— Mas logo tirarei tudo daqui. — falei me sentando na cadeira e conjurando mais duas para meus amigos.

— Por quê? Não deu certo? —Harry perguntou observando atentamente — É uma poção, não é? 

— Sim.

— Você não pode desistir Mione. — ele girou o dedo apontando tudo que tinha lá dentro — Isso aqui é muito para ser jogado fora. — ri com a cara de bobo que eles faziam.

 — Sentem-se que vou contar o que está acontecendo. — os dois sentara-se a minha frente. — Mas depois quero saber o que é tão urgente.

Contei sobre meus pais, sobre a mãe de Malfoy, como começou o nosso relacionamento e sobre a empresa. A cada palavra minha, vinham três ou quatro questionamentos e ficamos assim por um longo tempo.

— Realmente o sem cor está apaixonado por você — Harry falou por fim.

— Não sei se para tanto, mas a cada dia é um descobrimento novo. — lembrei das palavras dele a pouco.

— E você está apaixonada por ele. — Rony concluiu um tanto cabisbaixo. 

— Estou — falei para confirmar e não deixar dúvidas para ele. — O que existe entre a gente é diferente — falei para não magoar ainda mais meu amigo. — Eu amo você Ronald, mas não da forma como eu amo o Draco — falei e o vi suspirar e confirmar com a cabeça. — Eu sei que é difícil de entender, mas o destino quis assim. 

— Destino? — Harry gargalhou — Você não é contra esse negocio de adivinhações? — falou tentando quebrar o clima chato que se instalará ente nós.

— Não sei mais. Depois da guerra muita coisa aconteceu. — falei me levantando indo em direção a eles e ficando entre suas cadeiras. Me ajoelhei para ficar na altura de seus olhos. — Eu preciso de vocês em minha vida do mesmo jeito que preciso dele. — suspirei cansada — Não é algo que eu possa escolher, apenas entendam que tem que ser assim. Nós somos uma confusão e ao mesmo tempo a calmaria. — sorri vendo a cara de Harry. — Obrigado por entenderem. — juntei nossas cabeças e sorri. — Como nos velhos tempo.

Dramione - Um motivo para acreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora