Momentos

626 56 12
                                    

O tempo passa lentamente quando estou longe dela, nada parece atrair minha atenção quando não a tenho por perto. É idiota e ridículo pensar assim, mas eu já não sou mais o mesmo. Tudo que eu achava saber sobre mim mudou quando minha morena entrou que nem uma flecha e se enterrou dentro do meu coração.

— Posso entrar, senhor Malfoy? — Stella Long era uma funcionária antiga da empresa e liderava os pós vendas. Desde a primeria vez que a vi na fábrica senti que a conhecia de algum lugar, mas não sabia de onde.

— Claro Long. —me ajeitei na cadeira para ouvi-lá.

— Vim lhe trazer os relatórios solicitados. Não vivemos bons tempos na MedPoções. —abri a pasta que ela me entregou e percebi que as reclamações sobre os produtos fornecidos era demasiadamente grandes.

— Não há nenhum produto que não tenha algo negativo?

— A pomada para queimaduras é a unica que se mantém ativa, porém acredito que podemos fazer algumas mudanças para melhorá-la. —ela sorriu e aquilo disparou um alerta em meu cérebro.

— Vou passar para a Granger e tenho certeza que ela e a equipe de produção acharam uma solução. — alguma coisa naquela mulher não estava me trazendo um bom sentimento.

— Granger — falou com desprezo em voz baixa, mas consegui ouvir.

—Algum problema? — ela se assustou por eu ter ouvido, mas não se intimidou.

— Sabe senhor Malfoy, eu era muito amiga do seu pai. — me lembrei instantaneamente dela entrando em uma das reuniões secretas de meus pais na mansão. — Achei interessante sua escolha com a Srta. Granger, mas não acredito que isso possa ser sério. —falou revirando os olhos —Isso é apenas uma jogada de marketing não é? Pode me contar, sempre fui fiel aos interesses de sua família — minha vontade era de torcer o pescoço daquela mulher.

— Não, não é — falei me levantando e parando na frente dela. —O que temos não diz respeito a você nem a ninguém, porém exijo que todos dessa empresa a respeitem como a dona dessa porra toda que ela é. —falei explodindo — E não me importa se você é ou não amiga dos meus pais, se tem uma história com eles, o que eu e a Granger decidimos será aceito sem questionamentos —ela revirou os olhos e se levantou.

— Como quiser sr. Malfoy — mas percebi em seu tom de voz que não mudaria em nada seu posicionamento.

— Sra. Long, pode passar direto no RH. — falei me sentando.

— Como? — ela me olhou com ódio e eu apenas sorri com desdém.

— Não sabe onde fica a sala do Sr. Tompson? — puxei minha carta infinita e reli as últimas palavras de minha morena.

— Não entendi o porque de passar lá. — levantei meus olhos para aquele ser que permanecia ali.

—Não entendeu ou está se fazendo de desentendida? — minhas palavras já tomavam um tom sombrio.

— Você nunca irá achar uma bruxa igual a mim para fazer o que faço nessa empresa. Irá se rastejar pedindo para eu voltar. — ela pousou a mão sobre sua varinha e fiz o mesmo na minha.

—Se você diz — sorri zombeteiro — Mas agora saia da minha frente. Já me tomou tempo demais.

— Seu moleque — saiu berrando e batendo a porta. Se fosse em outros tempos eu já teria lançado uma das maldições imperdoáveis, contudo treinar em manter a calma tem sido um ótimo exercício.

Passei o resto da tarde tentando arrumar a bagunça que se instalava na empresa após a demissão da Long. Foram várias tentativas dos funcionários mais antigos me pedindo para reavaliar, contudo quando ameacei mandar o quadro todo embora a paz voltou a reinar e isso me deu tempo de terminar o que vim fazer aqui. 

Dramione - Um motivo para acreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora