Hermione
Ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, quando em meus sonhos eu namoraria Draco Malfoy? Nem mesmo nos meus pesadelos isso aconteceu.
Agora ele fazia questão de andarmos de mãos dadas e mostrando para todos que estávamos juntos. Eu ainda tinha um pouco de problema em lidar com os comentários, já ele andava com sua pose inabalável.
— Relaxa garota, não estamos fazendo nada demais —ele me falou com um sorriso lindo.
— Eu sei — tentei ser confiante como ele, mas ainda não conseguia.
Paramos na frente da minha sala de aula e ele me deu um selinho.
— Te vejo mais tarde. — piscou e saiu andando.
Todos que estavam ali pararam para olhar a cena e fiquei vermelha como um pimentão, corri para dentro da sala e me sentei ao lado de Gina e tentei ignorar os olhares.
Uma hora depois Minerva me chamou até a sala dela para ficar por dentro de alguns assuntos e saber como tinha sido a reunião dos monitores. Me questionou sobre o Malfoy não estar indo nas reuniões que ela marca com os monitores chefes e pediu para que eu organizasse a festa de natal desse ano. Sai sem saber exatamente como faria aquilo, mas teria ajuda dos outros monitores e esperava que minhas amigas também me ajudassem a definir algumas decorações e temas.
Mesmo sem o Draco ao meu lado, eu tinha certeza que todos já sabiam do nosso relacionamento e a cara das meninas das outras casas não eram das melhores. Ele sempre foi considerado um bom partido, pela família que tem. Mesmo depois da guerra seu poder sobre o público feminino sempre foi grande e a reputação não deixava duvidas disso.
Corri para a sala precisa para não ouvir todo o falatório, me concentrei em continuar as pesquisas sobre a minha poção. Mergulhei nos livros e nem vi o tempo passar. Draco entrou na sala perto da hora do jantar com um sorriso contagiante.
— Mi, ela se lembra — falou se ajoelhando em minha frente.
—Quem Draco? — falei sem entender.
— Minha mãe. Ela parou de perder a memória recente. — coloquei as mãos na boca de surpresa.
— Mas o tratamento não tem nem um mês — falei pasma.
— Você é incrível Mi — ele me estendeu uma carta e me abraçou. — Leia o que o médico disse.
Puxei a carta, minha mão tremia tanto que nem sabia se conseguiria ler tudo.
" Caro senhor Malfoy,
É com grande emoção que lhe informo que nosso tratamento começou a surtir efeito em sua mãe. Duas semanas após sua visita começamos a perceber que sua mãe tem retido um pouco mais de memórias. Porém essa semana ela se lembrou de tudo que aconteceu nesse período, nos fazendo acreditar que os nossos esforços estão surtindo efeito. Ela se lembra do nome dos funcionários, dos exercícios que temos feito. Solicito que você venha fazer uma nova visita para ela.
Atenciosamente, Jess Carpore - Médbruxo de doenças mágicas."
— Draco... — levantei meus olhos da carta e o encarei — Como pode? Nós meus pais demorou mais de 2 meses para os primeiros efeitos.
— Mas você mudou algumas coisas, não mudou? — ele me perguntou.
— Sim, mas...
— Mas você é incrível minha sabe-tudo — ele me deu um beijo na testa. — Estou pensando em ir amanha mesmo no hospital. Estão terminando de reformar o quarto dela e os profissionais de enfermagem já estão quase todos contratados. Mais alguns dias e minha mãe volta pra casa — eu ainda estava em choque, meu tratamento estava dando certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Um motivo para acreditar
FanfictionNum pós guerra diferente do contado pelos livros, descobrimos uma amizade impossivel surgir. Como o inimigo pode ter tantas afinidades? E se tudo o que está acontecendo for apenas invenção para uma emboscada? São tantos contras que não há possibilid...