Chegay meu povo... mas já estou indo kkkk
Boa leitura meus amores!!
===============================================================================
Riley Evans
Há seis anos atrás minha vida mudou para melhor, desde que vi o grande amor da minha vida naquela boate. Ele estava tão lindo em um de seus sempre bem alinhados ternos, e ainda não quer que o chame de engomadinho.
Quem diabos vai de terno para balada?
Eu sabia na primeira vez que o vi que um dia ele seria tão meu quanto sou dele, com todo seu charme e personalidade forte de advogado foda que é, Oleg se tornou meu mais precioso tesouro.
Paz! É o que sinto nesse momento, depois de tudo que passamos finalmente posso me dar ao luxo de fazer o que sempre adorei fazer, que é amar o homem incrível que é o meu Oli sem me preocupar que a qualquer momento poderia perdê-lo para sempre. Quando ele desmaiou por causa da falta de sangue cheguei a pensar que nunca veria seus olhos abertos novamente e isso quase me fez entrar em parafuso, só deixei aquele hospital com ele ao meu lado tendo a certeza que estava realmente bem.
E agora olhando para ele deitado ao meu lado dormindo de forma tão serena, só me resta agradecer a Deus por não tê-lo levado, ainda temos muito o que viver e amar.
Olho para a cicatriz em seu abdômen e penso o quão forte ele é, mal consigo imaginar tamanha dor que sentiu. Acaricio levemente sua pele um pouco esbranquiçada e enrugada devido a queimadura de 3° grau que sofreu, meu Oli não merecia isso não mesmo, mas foi o preço que ele pagou por fazer o que era certo e o amo ainda mais por isso.
- Você deveria estar dormindo, por que não está? - A voz de Oleg me desperta de meus pensamentos, ergo a cabeça e percebo que seus olhos ainda estão fechados.
- Não sabia que era sonâmbulo. - Brinco e ele sorri batendo no meu braço.
- Credo parece mais uma rocha, Deus me livre mas quem me dera. - Diz apertando meus bíceps me fazendo rir alto. - Estou acordado desde que vossa senhoria me tirou do meu travesseiro, o que te deixou sem sono dessa vez?
- O mesmo de sempre. - Toco seu abdômen e ele suspira.
- Ela te incomoda? - Diz se referindo a marca e eu nego.
- Só me lembra de como estive perto de te perder, foi a pior sensação da minha vida sentar e esperar por notícias. - Digo e ele senta na cama me abraçando. - Não quero sentir isso nunca mais Oli.
- Ei, já passou meu amor. - Fala se aconchegando no meu abraço. - Eu sei que foi difícil para todos nós, mas acabou e agora podemos viver nossas vidas em paz.
Deito novamente com ele ainda no colo e voltamos a dormir entre beijos e carícias.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Pela manhã acordo sozinho seu lado da cama já está frio, mas logo ouço sua risada vindo da cozinha então decido ir me preparar para trabalhar. Logan ainda não voltou da lua de mel, sobrou para Nana nos liderar até seu retorno e ela é tão carrasca quanto o irmão. Depois do banho procuro o que vestir mas ainda me perco no meio das roupas do Oleg, como Natalya está cuidado dos netos como um bom cavalheiro inglês que sou, me ofereci para lhe fazer companhia no apartamento deles. Finalmente vestido sigo para cozinha onde o encontro conversando com Margareth, o surpreendo com um beijo no pescoço deixando-o arrepiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Agente (Duologia Irmãos Petrovich) Livro 2
RomanceATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...