Chegaaayyyy!!
Cês conhecem uma autora que parece mais político? Promete atualizar num dia mas só posta no outro? Nunca nem vi 😯😯😂😂
Boa leitura meus amores!
===================================
Oleg Petrovich
– Finalmente achamos vocês. – Rachel e Graham entram de repente ofegantes.
– O que houve? – Pergunto.
– É a Liv, ela e a Helena sumiram Oli. – Rachel fala desesperada.
Isso não está acontecendo, só pode ser um pesadelo. Ela se enganou, Olívia deve estar em outra parte do complexo com Helena, não há como elas sumirem assim.
– Rachel, você tem certeza que elas sumiram? – Riley pergunta e vem até mim.
– Tenho certeza absoluta, elas não estão em lugar algum, procurei em cada canto e nada delas. – Rachel diz desesperada.
Não entendo quem e por que a levariam, sozinha eu sei que ela não saiu, ainda está muito relutante até para ir na calçada, é como se temesse que alguém a veja.
– Oli, está tudo bem? – Riley pergunta tocando o meu rosto.
– Só estou tentando imaginar como alguém a levou bem debaixo dos nossos narizes. – Digo.
– Ela não pode ter ido por conta própria? – Graham pergunta.
– Não, a Liv tem medo de sair, nós já tentamos levá-la e nunca dá certo. – Rachel explica ao irmão.
– Provavelmente tem medo do pai Helena, mesmo ela não falando sobre ele nós sabemos que o teme, afinal as marcas no corpo dela não surgiram do nada. – Digo.
Eles começam a falar entre si, mas não presto atenção em nada, minha mente só tenta entender o que realmente pode ter acontecido. Primeiro, ela não foi sozinha isso é óbvio. Segundo, com tantos seguranças nesse lugar, como ninguém a viu ser levada?
– Ok precisamos agir, não vamos encontra-las parados aqui. – Digo e eles me olham. – Mais alguém sabe que Olívia desapareceu?
– Não, quando não as encontrei vim te procurar. – Rachel diz.
– Ótimo, tem muitos repórteres aqui hoje e se isso vazar será um caos, perder um dos internos mesmo com tanta segurança envolvida é um prato cheio para mídia. – Riley diz e não poderia estar mais certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Agente (Duologia Irmãos Petrovich) Livro 2
RomansaATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...