Capítulo 23

714 92 21
                                    


Chegay!!!

Boa leitura meus amores!!!

======+=====+=====+=====+=====+=====+======

Marylebone, Londres 10:45 da manhã

Narradora

Um casal discutia enquanto suas filhas se preparavam para ir a faculdade, a mulher pedia que o marido deixasse o trabalho, pois para ela a situação estava insuportável. Já o homem tentava explicar a esposa, o quão arriscado essa decisão era para eles.

Que família é essa?! Um pai, uma mãe e duas filhas, esses são os Monroe.

A filha mais velha, Kallany, estudante de arquitetura na City University of London. Já a mais nova, Mackenzie, cursava história na mesma universidade. A mãe, Grace, é dona de casa. E o pai?! Esse tem um trabalho um tanto quanto, perturbador. Sim, por que trabalhar para Yury Volkov não é nada fácil, mas ele escolheu essa vida não deveria reclamar de ter que receber ordens de um maldito sádico, assassino, torturador e quantos mais adjetivos queiram lhe dar, ele faz por merecer todos.

Simon Monroe, nunca quis fazer o que faz, foi em busca de um emprego melhor para dar qualidade de vida a sua família, e acabou assinando um contrato com demônio de olhos claros. Agora não só sua vida como a de sua mulher e filhas, está nas mãos de Yury. Grace estava mais que certa em pedir pela milésima vez que o marido pedisse demissão, mas ela só não sabia que ao fazer isso Simon estaria assinando a sentença de morte de toda família. Por que se tem uma coisa que Yury cumpre, são suas promessas, ele já viu o que acontece com quem pede para sair.

As duas garotas sabiam onde o pai havia se metido, e tinham plena noção do preço alto que pagaria, muitas vezes ouviram-no falar ao telefone e receber ordens que o deixavam sem ação. Lany, que era como gostava de ser chamada, certa vez viu no notebook do pai um rosto que tinha certeza conhecer, e hoje ao ouvir sua mãe falar que o marido deveria procurar o rapaz pois ela não compactuaria mais com os crimes de seu chefe, estava disposta até mesmo arriscar ter o marido preso. Ela só não sabia que estaria morta antes de se quer chegar as autoridades.

Ao ouvir o nome Oleg Petrovich ser sitado por sua mãe, Lany correu para o notebook e pesquisou pelo homem.

- O que vai fazer? - Pergunta Kenzie.

- Eu acho que sei como ajudar o papai. - Responde deixando a irmã ainda mais confusa.

- Vai nos encrencar isso sim.

- Quieta, ou quer passar o resto da vida com medo do chefe dele se encantar por uma de nós, e resolver nos fazer de brinquedo só para mostrar que pode? - Fala fazendo Kenzie tremer.

- Tudo bem, mas o que pensa em fazer?

- Eu sábia! - Comemora fazendo a irmã revirar os olhos por ser completamente ignorada.

- De quê?

- Está vendo essa cara fofinho aqui no canto da foto? - Ela vira a tela para Kenzie mostrando a foto da inauguração do instituto dos irmãos Petrovich, mais precisamente, apontava para o rapaz de blazer azul. - Sempre o vejo nos intervalos entre as aulas, estudamos no mesmo prédio.

- E o que pretende? Vocês se quer são amigos, vai chegar em um cara que nunca te notou e dizer: "E ai tudo bem? Só queria que soubesse que, o meu pai trabalha para um psicopata que provavelmente quer matar seu amigo russo." Algo que nós nem deveríamos saber. O seu plano não faz o menor sentido, me chame de pessimista se quiser, mas estou sendo realista. Nosso pai tem um pacto com o diabo, não vamos nos livrar dele tão fácil.

Meu Querido Agente (Duologia Irmãos Petrovich) Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora