Vamos conversar lá no final.
O capítulo não está revisado, desculpem qualquer erro.
Boa leitura meus amores.===================
Oleg Petrovich
Sinto um cheiro forte, minhas costas estão molhadas e contra uma superfície úmida e irregular.
Onde estou?
Tento me mover, mas não consigo. Meu corpo dói, minha cabeça parece dar voltas, meu estômago embrulhado. Não lembro o que aconteceu, como vim parar aqui. Está tudo escuro... não, meus olhos é que estão fechados.
Me esforço para abri-los, tudo dói de novo e uma tontura me atinge.
Tento mais outra vez lentamente.
Mesmo de olhos abertos não consigo ver bem, tento limpar eles, mas me assusto ao perceber que minhas mãos estão cobertas de sangue. Na verdade, estou deitado em uma poça de sangue.
— OLEG! — Ouço alguém gritar meu nome. Eu conheço essa voz.
Tudo em minha volta está em um completo caos.
Poeira, sangue e... corpos? Ergo a cabeça. Um amontoado de corpos em decomposição está logo a minha frente. Então essa era a fonte do cheiro forte. Cubro o nariz quando o odor fica mais intenso. Que diabos de lugar é esse?
Fico de pé sentindo a dor aumentar. Só então percebo os destroços pelo chão. Pedaços de madeira e concreto espalhados, minha roupa estava coberta de poeira e sangue que também era meu, um pedaço de madeira atravessou minha coxa. Com a visão mais clara e andando com dificuldade procurando por uma saída, uma fraca luz iluminava diretamente a pilha de corpos.
— OLEG! — Ouço novamente e olho na direção que veio o som. Mais destroços caem e tento me proteger, a luz aumenta e a voz fica mais alta. — Oleg! Aqui, encontrei ele!
— Você? — Logo acima com a mão estendida para mim estava a última pessoa que pensei em ver aqui. Só então meus pensamentos se alinham e lembro onde estou.
Depois que o tio Pavel me contou sobre meus dois irmãos perdidos, e de sua desconfiança de que um deles poderia ser Yury, passei a investigar mais a fundo. Mas dessa vez mudei meu alvo. Ao invés de correr em círculos tentando descobrir mais sobre Yury, decidi recalcular rota. Fui atrás da família de sua mãe, Ekaterina, e do possível paradeiro dela. Com a ajuda de Nikolai encontrei pistas vagas, mas uma delas deu resultado. Após sua fuga da Rússia, ela mudou de nome e falsificou um passado para ela e para o filho. Yury, cresceu sendo conhecido como Kevin Lancaster, filho de Gilian Lancaster, e de pai desconhecido. Com tanto trabalho para esconder o filho e a si mesmo, me pergunto se ela concordaria com as atitudes e crimes dele. Acredito que sim, porque do contrário nem imagino o desgosto que ela sentiria em ver o monstro que ele se tornou. Entre as informações que conseguimos estava o que pode ter sido o gatilho para Yury torna-se o que é hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Agente (Duologia Irmãos Petrovich) Livro 2
RomansaATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...