Cheeeegaaaayyy!!!!
Teremos a verdade revelada, se bem que todos sabem que a Elizabeth é uma cobra né, vamos a história.
Prometi dois né, daqui a pouco posto o outro.
Boa leitura meus amores!!!!
=============================================================
Riley Evans
Deixo Oli com seus seguranças e sigo com seu carro, - que aliás não acho aconselhável ele dirigir, sempre que estou no banco do carona penso que será nossa última viagem. - Mais ou menos hora depois estou entrando no bairro de Camden, em direção a Belsize park. Verifico o endereço pela milésima vez para ter certeza que está certo, mas no fundo só estou tomando coragem para estacionar, pois já passei pela casa duas vezes.
Interessante como estou sempre tão preparado física e mentalmente para ir a campo, e quando o assunto é vida pessoal me sinto um covarde as vezes, tenho que levar em conta que trocar tiros com desconhecidos é muito mais fácil do que conversar com meu pai, isso depois de seis anos sem vê-lo.
Finalmente decido parar e ir até lá, olho por um tempo para porta imaginando se a essa hora tem alguém em casa, respiro fundo e toco a campainha, não demora muito até a porta ser aberta e um homem passar por ela, ele tem cabelos e barba grisalhos, temos a mesma altura e deve ter a mesma idade do meu pai, provavelmente estou diante do meu... padrasto? Sei lá. Ele caminha até o portão e quando está perto o suficiente sua expressão fica entre confusão e curiosidade, suas palavras seguintes mostram que ele sabe bem quem sou eu.
- Oh não. - Ele diz e dessa vez não consigo lhe decifrar.
Pois é sou eu mesmo, o filho do teu homem.
Oh merda de mente para pensar besteiras nos piores momentos.
- Hã... - Por um instante fico tão sem reação quanto ele. - Oi, você deve ser o Joshua. Estou certo? - Falo após um pigarro.
- Sim, mas pode me chamar de Josh, e você obviamente é o Riley. - Assinto lentamente. - Seria bem difícil não reconhecer, está a cara do seu pai.
Fico sem jeito com a forma que ele me olha, acho que deve estar pensando que vim aqui com péssimas intenções. Pelo menos é o que eu estaria pensando no seu lugar.
- E ele está? - Pergunto depois de um tempo.
- Não, mas não vai demorar, quer entrar e esperá-lo? - Sua expressão suaviza.
- Se não tiver problemas, sim. - Ele abre o portão me dando passagem.
Ele pede para que o siga, assim que entro ouço barulhos que vem da tv parece ser um desenho animado, não creio que era ele quem estava assistindo e as risadas de criança comprovam isso. Quando chegamos na sala vejo um garotinho de cabelos castanho claro ainda de pijama e rodeado de brinquedos, estava rindo de algo que viu no desenho. Me viro para Josh que parecia me analisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Agente (Duologia Irmãos Petrovich) Livro 2
RomansATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...