Chegaaayy meu povo lindo!!!
Lá no final tem um recado e um pedido meu a vocês, espero de coração que ele possa ser atendido, belezinha?! Agora vão ler.
Boa leitura meus amores!
====================================================================
Riley Evans
Continuamos aqui na sala sem saber como de fato reagir com essa nova informação, sabíamos que já era certo haver retaliação, mas essa de ter o meu namorado com a cabeça literalmente a prêmio, é difícil de assimilar. Esse irmão surgiu do nada com sede de vingança, e sem duvida não descansará até que obtenha sucesso, mas no que depender de mim será ele quem perderá a cabeça. Ninguém toca no meu Oli.
- Desde quando aquele verme tinha um irmão? - Pergunto quebrando o silêncio.
- Até onde eu sei ele era órfão. - Oli diz em voz baixa e o aperto em meus braços, se está difícil para mim imagina para ele.
- A vida de Alexei sempre foi um mistério para todos, só Ivan sabia. - Pavel fala. - Eu também não acreditei ao saber que ele tinha um irmão, e que esse infeliz quer justiça pela morte dele. Como se fosse um pobre cidadão inocente fazendo seu trabalho. Patético.
- Querido não o julgue, sabemos que se fosse com nossa família a retaliação seria ainda maior de nossa parte. - Irina diz.
- Eu sei, mas não é como se Alexei fosse um exemplo de pessoa. - Pavel retruca.
- Mas era a família dele. - Oli diz depois de um tempo em silêncio e olha para o tio.
- Qual o nome dele, idade, onde mora vocês tem alguma informação sobre isso? - Pergunto.
- Ele é como um fantasma, possivelmente as únicas pessoas que sabem quem e como ele é estão mortas. - Pavel responde.
- Como combater um inimigo desconhecido? Temos que redobrar a segurança de todos, não vou permitir que Oleg passe por outro inferno se quer parecido com aquele.
- Nenhum de nós quer isso, faremos o impossível para pegar esse infeliz. - Irina diz e Pavel assente.
- Vamos você precisa descansar. - O chamo e ele assente indo se despedir dos tios.
Voltamos para o apartamento sentindo o peso do mundo sobre nossas costas, mal saímos de um problema e entramos em outro ainda maior. Parece que paz não existe em nossas vidas, tem sempre algo ou alguém para nos atormentar. Passamos anos nos amando à distância sofrendo pela saudade e com medo de sermos descobertos, quando tenho a oportunidade de tê-lo ao meu alcance a minha própria mãe trama para nos separar, superamos um drama e caímos em uma ameaça de morte.
Mas que porra! Quando poderemos ter nossa paz sem que nenhum filho da puta nos impeça de ser feliz?
- Sei que está pensando mil e uma formas de matar o irmão do Alexei, ou se perguntando até quando teremos tantos problemas. - Oli diz quando já estamos na cama tendo ele deitado em meu peito. - Só pare... por favor, quero meu momento de tranquilidade e ele só existe quando tenho você comigo, por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Agente (Duologia Irmãos Petrovich) Livro 2
RomanceATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...