Capítulo 19

725 106 15
                                    

Hihi voltei 🙈

===========================

Oleg Petrovich

Finalmente chegou o grande dia da inauguração do instituto, e estou uma pilha de nervos.

Temo o que pode acontecer hoje, tudo indica que sairá conforme o planejado, mas não significa que ficarei tranquilo, pelo menos não até tudo acabar.

Termino de me vestir e ajudo Riley com a gravata, fala dos meus ternos porque não tem noção do quão sexy ele fica usando um.

- Está pronto para ir? - Ele pergunta.

- Sim meu amor, vamos lá.

Seguimos para o instituto, a todo tempo ele dizia que tudo correria bem e seria um sucesso, mas não consigo deixar de sentir uma sensação ruim, e nem adianta ele dizer que não é nada pois sentiu o mesmo ontem e parece que isso o deixou mais grudento que o normal. Não que eu esteja reclamando.

Liguei para o Dima hoje pela manhã e ele não estava muito diferente de mim, mesmo assim estamos confiantes.

Chegamos bem mais cedo que o previsto, Riley e Logan queriam checar a segurança junto com meu tio. Enquanto eles faziam isso, nós ficamos com as crianças esperando meus sogros e cunhados chegarem.

- Minha filha o Declan não é um dos seus brinquedos, quer deixá-lo em paz. - Dima. repreende Cassie que atormentava Declan para brincar de cavalinho com ela.

- Cassie meu anjinho, pede ao seu pai Logan para fazer isso, aquele cavalo. - Brinco e Dima soca meu braço. - Ai! Olha agressão na frente das crianças.

- Deixe meu marido em paz que não leva porrada, tão simples. - Diz olhando as unhas.

- Então vou começar a te bater quando falar do meu Riley. - Digo e ri.

- Vocês dois são piores que as crianças, podem parar com isso. - Mama diz e nós rimos.

Somos informados que os jornalistas estavam chegando e sendo posicionados na entrada principal, aviso aos enfermeiros e seguranças que circulavam por ali para ficarem de olho caso algum espertinho tente passar para onde os nossos internos ficam. Ordenei que os impedissem de imediato caso acontecesse, a última coisa que quero é ter que lidar com fotos daquelas crianças em seu pior momento, espalhadas por aí, sim eles seriam capazes de fazer isso. São verdadeiros abutres.

Volto para minha família e percebo que Dima e Declan estavam mais afastados do grupo, e pareciam conversar com muito cuidado para não serem ouvidos.

O que será que meu irmãozinho está aprontando dessa vez? Coisa boa não é, tenho certeza e como eu sei disso? Conheço muito bem essa peça rara. Pouco tempo depois Riley e os outros voltam, bem a tempo para receber sua família.

- Até que enfim serão apresentados a minha família. - Digo ao cumprimentar Nathan e Josh.

Rachel corre para abraçar Riley antes dos irmãos, e nós rimos dos resmungos dos outros dois.

- Já estava mais do que na hora desse encontro acontecer. - Diz mama abraçando Josh.

- Help me please! - Dima brinca ao receber um abraço apertado de Rachel.

Meu Querido Agente (Duologia Irmãos Petrovich) Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora