Olha só quem chegou kkkk
Boa leitura meus amores!!!
======≠=====≠=====≠======
Riley Evans
Saber que agora vou comandar minha própria equipe me pegou de surpresa mas me deixou feliz, quando comentei com Finley ele disse que a esposa tinha comentado sobre isso, mas que Logan ainda faria o devido pronunciamento, a missão surgiu de última hora pois a que estava programada para os meus recrutas, seria de reconhecimento e não de resgate, é por isso que devemos estar sempre preparados para tudo. Nossa equipe não trabalha apenas em casos que envolvam outros países, muitas vezes somos apoio para outras divisões e podemos ser chamados a qualquer momento.
Passo os dados da missão para todos explicando qual o papel de cada um, o local não é tão perto de Londres mas ainda é na Inglaterra. Temos que agir rápido, nossas informações são básicas, porém, é o suficiente para montar um plano rápido.
Nossa equipe de vigilância que estava de olho nesse local, informou que é um grupo misto crianças e adolescentes, entre dez e quinze anos. É uma cidade turística então rostos diferentes não alertam a população como deveriam, e para mudarem de lugar nunca é durante o dia.
— Prestem atenção, isso está longe de ser igual ao treinamento que receberam, não é como nos testes em que salvam um boneco. São crianças e adolescentes, com idades não tão distantes das de vocês, estão assustados, possivelmente feridos e se não agirmos logo serão vendidos sabe-se Deus para quem.
— Mas sargento, Ivan já não está morto? — Schultz fala e recebe um tapa na nuca de Rivera.
— Como se ele pessoalmente os pegasse e vendesse, todo mundo sabe que nem a metade máfia foi presa na operação. — Rivera fala e os outros assentem.
— Rivera está certa, ainda existem muitos alvos a serem destruídos, eles só estão mais cautelosos. — Fin concorda com a recruta que assente firmemente ao superior.
Fin e eu andávamos a frente do grupo trocando detalhes do que iriamos fazer, e os explicando os procedimentos para eles.
— Escutem, nós estamos indo para Bristol a 190km daqui, não estou disposto a perder duas preciosas e decisivas horas, no trânsito. Por isso vamos em dois helicópteros que já foram trazidos para agência, e estão sendo preparados para nós no estacionamento leste. — Digo retirando o celular só bolso, quero falar com Oli antes de decolar. Gosto de ouvir sua voz antes de ir para o fogo cruzado, me lembra de que tenho um colo para onde devo voltar no fim do dia.
Eles assentem e apressam o passo para nos acompanhar.
— Nichols, já esteve em campo antes? — Finley pergunta a agente que será nosso suporte técnico até o retorno de Anastasia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Agente (Duologia Irmãos Petrovich) Livro 2
RomansaATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...