Capítulo 2 ;

23 2 2
                                    

Acordo assustado, já era noite, olho no meu celular e lá estava marcando 23:18. Me lembro que tinha uma festa para ir,  fico me perguntando o porquê de eu estar em casa dormindo, fleches passam pela minha cabeça e me lembro do sonho que acabara de ter. Que estranho um sonho dentro de outro sonho.Jurava que isso só acontecia em filmes. Nesse momento sinto uma sensação de perda, como se algo quisesse roubar meu ar, não sou muito de acreditar nessas coisas mas preciso falar com Felipe.

Pego meu telefone e abro o aplicativo de mensagens, notei que tinham diversas, mensagens nos grupos, uma mensagem da minha mãe perguntando se eu não iria jantar, mensagens de algumas meninas que eu tinha certo interesse. Certeza que era para saber se eu iria à festa ou algo do tipo. Entre os perfis localizo o Fê, tinha sete mensagens dele. Fiquei pensando, caralho sá porra queria realmente falar comigo, visualizo as mensagens.

20:05 Matheus, se arruma mlk piranha, estamos chegando aí.

20:40 Rapaz, me responde. Ainda não passamos aí pois, o pneu do carro do Tomás estourou e tivemos que passar na borracharia, mas agiliza. Quando chegarmos espero que esteja pronto.

21:00 chamada de voz perdida

21:30 Porra Matheus, vacilou viadinho! Passei ai, sua coroa disse que você estava dormindo e não quis te acordar. Só de raiva vou te mandar umas imagens da festa que você está perdendo.

21:35 Imagem

Matheus- Era uma foto de Felipe e Tomás bebendo cerveja abraçado com umas mulheres muito gatas. Acho que eu realmente deveria ter ido a essa festa, Felipe estava certo, vacilei.

22:18 Imagem

Matheus: era um vídeo da galera dançando, tinha bastantes pessoas. A festa está animada, pesei comigo.

22:21. Aí mané, estou indo comprar umas coisas no mercado próximo a sua casa. Se a donzela estiver acordada me responde e eu passo aí te pegar.

Dou uma rizada com as mensagens e penso, Felipe e eu sempre tivemos uma maneira engraçada de demonstrar carinho. Me levanto vou ao banheiro e decido ir à festa, então tomo um banho e pego meu celular para mandar uma mensagem para o Felipe.

21:43. Fala ai raparigueiro! Ainda está no supermercado? Se estiver me avisa que estou pronto aqui em casa. Mas, se já estiver na festa me avisa também que chamo um carro por aplicativo e vou para aí.

Os minutos se passam e nada de ser respondido, entendo que Felipe já estava de novo na festa e com certeza se enrolando com alguma nega, por isso não me atenderia. Dou uma risada pensando, caramba como eu dormi e perdi a festa. Nesse momento lembro do meu sonho e das palavras de Felipe dizendo que minha mãe tinha tido um mau pressentimento.

Tento ligar para Felipe e nada dele me atender. Então resolvo ligar para Tomás, nunca fui muito fã do irmão mais velho de Felipe, mas uma ligação também não mata ninguém né? Só teria que me esforçar para ser simpático por alguns segundos, mas logo ele passaria o telefone para o meu melhor amigo, então olho meus contatos até encontrar seu número e disco, parece que ele estava mexendo no celular pois, logo no primeiro toque ele atende.

Matheus - Fala chefia, Suave! Posso falar com seu irmão? Ele me mandou uma mensagem só que eu estava dormindo e agora não consigo falar com ele.

Tomás- Fala Matheus, suave! E com você meu brother? Passamos na sua casa, mas você estava dormindo! Olha, é o seguinte, o Felipe foi no mercado e ainda não voltou, de fato está demorando, mas ele foi com a Camila. Eles estavam se pegando, daí sabe como é né kkkkkk. Quer vir para aqui, estou sem o carro já que está com o Felipe, mas posso pedir para alguém passar na sua quebrada.

Sempre comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora