Capítulo 29- Matheus faz 18 anos

6 1 3
                                    


Narrado por Matheus

Os dias foram se passando e logo chegou junho e com ele meu aniversário dia 05 de junho (dia do meio ambiente), foi uma segunda feira, fala a verdade, tem dia pior para fazer aniversário? Como eu também não estava muito animado para festas não liguei muito para a data, trabalhei o dia todo, ninguém sabia que era o meu aniversário por ali, então não fiquei triste de não ter recebido o parabéns de ninguém, nas minhas redes sociais a data não era exposta, então recebi os parabéns de alguns amigos de escola via mensagens durante o dia, a noite sai com meus pais fomos comer em um restaurante que eu gostava muito, se eu disser que eu achei muito fraco para a comemoração de 18 anos, eu estaria mentindo.

 Nunca fui aquele cara que gostava muito de festa, claro que eu tinha pensado em fazer alguma coisa para o meu aniversário e na casa nova teria espaço, mas quando o dia foi chegando eu desisti da ideia.

O que me deixou chateado de fato, foi saber que meu pai sendo dono de concessionária não tinha me dado nem um carro velho de presente, para falar a verdade eu não ganhei presente algum naquele dia, só o jantar com meus pais mesmo. Chegando em casa tomei um banho e me deitei, procurei algum filme para assistir já que ainda estava relativamente cedo, mas nada me interessou, então resolvi dormir.

Quando dei por conta de mim, estava vendo o mar, o dia estava azul e calor, não conhecia aquele lugar, mas era lindo, apesar de ser uma praia eu estava sozinho nela, a água do mar refletia um tom esverdeado bonito, meio que me tranquilizava , nesse momento ouvi uma voz me chamando, olhei para trás e vi Felipe, ele está sorrindo e olhando para mim, não tenho vergonha em dizer seu sorriso era lindo e me transmitia amor, um amor que eu estava com saudades, um amor de irmão, me aproximo dele quando ele começa a falar.

Felipe- Parabéns, irmão! Agora é maior de idade heim, espero que você não tenha imaginado que eu não iria te visitar hoje, jamais deixaria seu aniversário passar em branco. E desculpa não ter vindo te visitar no dia do meu aniversário, mas aquele dia não significava nada para mim, hoje em dia as datas terrenas não possuem tanto significado mais para mim, mas eu ouvi seus pensamentos sobre mim. E pode ter certeza eu também te amo muito, tanto que hoje estou aqui para te ver.

Felipe- Matheus, fico feliz em ver você seguindo sua vida sem mim, não vou mentir, no início pensei que eu não iria gostar de te ver se divertindo sem que eu estivesse junto, mas estou aprendendo que a vida continua e seria uma ignorância minha esperar que você abrisse mão da sua vida por mim, quero que saiba que eu fico feliz quando vejo que você está feliz. Também quero dizer que por aqui eu tenho aprendido muito, sobre o que é o amor, sobre o que é a vida, e como ela e tudo isso que você acredita que seja tão importante é apenas um momento e que muito ainda temos pela frente. Sabe irmão, a cada dia estou mais forte, mais feliz, claro que a distância de vocês ainda me faz falta, só que não tanto como antigamente, no momento estou aqui torcendo por cada um de vocês e esperando para que possamos nos encontrar seja no meu ou no seu plano. Mas não tenha pressa eu posso te esperar, quero te ver trilhar nossos sonhos daí, quero que você continue sendo meu melhor amigo e irmão.

Ao contrário das últimas vezes que eu vi Felipe, dessa vez eu não conseguia falar nada, apenas sorria, e sentia um carinho um amor que emanava dele, como se ele fosse parte de mim e vice-versa. Antes de partir e eu acordar mais uma vez, Felipe me abraça, e eu posso sentir seu corpo mais uma vez, seu perfume e o amor de irmão que eu sentia por ele. Depois daquele abraço eu acordo com o meu celular vibrando já era hora de levantar e trabalhar mais um dia, só que quando eu acordo posso sentir o perfume de Felipe, como se ele realmente estivesse estado naquele quarto.

Sempre comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora