[1] sou tudo o que você precisa

11.3K 904 204
                                    

AVISOS: 🔞

⚠ NÃO HÁ ROMANTIZAÇÃO DE NENHUMA VIOLÊNCIA! 

Universo ABO;

Temas pesados que podem servir de gatilho: relacionamento abusivo, violência física e moral, abuso sexual e psicológico;

Se for sensível ou se sentir incomodada (o) com as situações descritas acima, por favor, sugiro que não leia! 

Muito obrigada pela atenção e tenham uma ótima leitura, espero que gostem!

🥀

Desde que começou a conviver diariamente com o primogênito da família Kim, a vida de Jimin se transformou em um verdadeiro teatro de fantoches, onde o pequeno ômega, era a principal marionete...

Estava cada dia mais difícil conviver com o alfa.

Enquanto lavava os lençóis manchados da noite passada, lágrimas escorriam abundantemente pelo rosto pálido e marcado do jovem. As olheiras roxas manchavam vigorosamente o rosto delicado, assim como os hematomas sobre o corpo delineado.

O mais velho realmente exorbitou da crueldade na noite anterior, não reprimiu nenhum desejo carnal, usou o corpo do ômega sem respeitar os limites do mesmo, assim como já fizera em outras ocasiões... 

Mas estava tudo bem, pois não havia nada a se fazer.

Seu alfa lhe avisou que coisas assim poderiam acontecer em um casamento, o marido precisava relaxar de vez em quando e nada melhor do que Jimin oferecer o próprio corpo para isso.

Mesmo que fosse doloroso em todas às vezes, o menor suportava até o final, visto que a última coisa que desejava presenciar, era o marido irritado consigo.

Jimin fechava os olhos, ou nem tanto, para descobrir quem realmente era Kim Namjoon.

Sempre que o alfa lhe determinava regras e lhe repreendia com palavras duras — com violência também —, Jimin apenas precisava aceitar ser a preocupação exorbitante que o mais velho sentia por si.

Sim, pois era exatamente isso que Namjoon lhe lembrava todos os dias.

"Sou tudo o que você precisa..."

🥀

Então gente, queria reforçar que em "The Black" e em todas as minhas outras fanfics, não há romantização de nenhum tipo de violência! Eu realmente abordo sobre temas pesados, mas isso não quer dizer que eu compactue com eles!

Eu JAMAIS desenvolveria uma fanfic aonde o casal principal não tivesse um relacionamento saudável. Por exemplo, eu tenho uma fanfic que aborda sobre relacionamento abusivo, mas NUNCA entre o casal principal da estória!

⚠ Muito obrigada pela atenção e se alguém um dia notar algum aspecto que eu não esteja sendo coerente, por favor, me avise! Aceito críticas e se eu errar, gosto de refletir sobre o meu erro para tentar mudar e não repeti-lo mais. 

The Black | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora