Namjoon necessitava ter o controle.
Ele não se arrependia de ser duro com Jimin às vezes. Suas desconfianças infundadas, comportamentos exagerados e as preocupações constantes, eram para o bem do casamento entre eles...
Não foi por livre e espontânea vontade, mas agora o ômega que tanto desejou, estava ao seu lado. Não lhe interessava lembrar dos acontecimentos passados, o que fez para possuir Jimin, o importante era que agora, o pequeno estava ao seu lado.
Em pouco tempo de casados, Jimin se mostrou ser um ômega fora dos padrões que sua família tanto o ensinou. Grande parte disso, se devia ao fato que o mesmo era muito jovem, o que em vantagem, também o tornava uma mente mais fácil de ser manipulada e moldada do jeito que Namjoon achara melhor.
Aos poucos, Jimin estava se tornando o ômega perfeito para si e apenas para si, Namjoon achava que era tudo o que o pequeno precisava. O manteria afastado do mundo se isso significasse o perder... principalmente para Jungkook.
Infelizmente o seu irmão voltara em um péssimo momento, Namjoon ainda estava educando o pequeno ômega e com Jungkook por perto seria uma tarefa difícil, já que o seu Jimin já tivera um passado com o outro alfa.
Tudo que Namjoon mais temia, era que o irmão interferisse no seu casamento e nos seus ensinamentos para Jimin, pois o primogênito usava sim a força física para coagir o seu ômega – igualmente como o seu pai o ensinou – e Jungkook sempre foi contra os princípios de seu pai em utilizar a violência nos ômegas.
Seria um grande problema se Jungkook interferisse, além de provavelmente ter que enfrentar grandes processos judiciais, Namjoon perderia Jimin... e isso estava fora de cogitação.
Nunca permitiria que Jimin o deixasse...
🥀
Oi gente! Esse capítulo é bem curtinho mesmo, eu só queria mostrar um pouquinho como o Namjoon se sente em relação ao Jimin e bem... acho que deu para perceber que ele tem sérios probleminhas que serão explicados melhor ao desenrolar da fic (˃̵ᴗ˂̵)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black | Jikook
FanfictionNão existia cor na vida de Jimin, seu próprio marido lhe submergia cada dia mais na escuridão. Após meses preso a um casamento forçado, Jimin se depara com a pessoa que seria a sua suposta salvação ou ruína absoluta. Jungkook, uma figura amistosa d...