[22] o apressado e o perdido

3.3K 345 170
                                    

Jungkook desceu do carro, seus movimentos eram tão velozes e precisos, que em questão de instantes, seus pés já pisavam firmemente na grama bem cuidada do jardim.

O alfa fitou a grande casa a sua frente, ela não estava diferente da última vez que esteve ali. As janelas fechadas causavam uma terrível sensação no moreno. Para si, aquela esbelta construção não passava de uma jaula, onde Jimin sofria e era abusado de todas as maneiras possíveis.

A casa era de Namjoon e ele certamente estaria lá dentro.

Após o desaparecimento de Jimin, o único que poderia lhe dar respostas, seria o crápula do primogênito Kim, que infelizmente, convivia diariamente com o ômega loirinho.

Jungkook estava ali e não sairia daquele lugar sem descobrir o paradeiro de Jimin, nem que para isso, precisasse usar sua força física... o moreno sequer possuía filtros para camuflar sua fúria e tampouco usaria de seu autocontrole no momento. A raiva que o preenchia era corrosiva, transbordava e ninguém seria capaz de lhe conter, até que Jimin estivesse a salvo nos seus braços protetores.

Para o alfa, não importava se a porta estava trancada ou aberta, simplesmente chutou-a com tamanha força que o pedaço de madeira escancarou em um estrondo audível. Seu corpo adentrou afoito na residência moderna, a expressão na face bronzeada, transparecia a cólera sentida, juntamente aos punhos cerrados.

O interior da casa estava destruído, os móveis estavam espalhados sobre o chão, igualmente a decoração, como quadros e vasos de porcelana.

Jungkook diminuiu a intensidade dos passos, rumando para a sala de estar. A raiva ainda permanecia em si, mas a curiosidade também se tornou evidente. Desejava saber o que acontecera a horas atrás para devastar tanto aquele grande cômodo.

Aquilo sem dúvidas estava relacionado a Jimin...

No canto da sala, sentado no chão e encolhido no próprio corpo, estava Namjoon.

O barulho de choro e soluços, incomodava a audição de Jungkook, visto que ele reconhecera de imediato o cheiro daquele alfa deprimido.

Era o seu alvo. Seu irmão.

O moreno nem sequer respirou antes de correr até o outro, Jungkook deixou que sua ira o guiasse. Assim que se aproximou o suficiente, suas mãos foram certeiras para a gola da blusa de Namjoon, Jungkook levantou o corpo debilitado dele, até que as faces se encontrassem.

Rosnou ao ter os olhos arregalados do irmão, o fitando. Alegoricamente, a situação de Namjoon se assemelhava à casa, estava destruído. Ele continha diversos ferimentos recentes machucando seu corpo, além disso, estava em prantos.

Jungkook não se sensibilizou com o estado crítico do irmão, somente rosnou em enraivecimento.

— Cadê o Jimin? — vociferou, pressionando o corpo de Namjoon com mais força contra a parede, a um triz de o sufocar.

O outro alfa apenas chorava e aquilo, irritou Jungkook mais do que deveria. Por isso, ele bateu o corpo de Namjoon com mais intensidade na parede de cor neutra, a força do impacto foi tamanha que um gemido esganiçado saiu entre os lábios ressecados do outro.

— Eu não tenho tempo para o seu silêncio! — gritou exasperado e completamente desesperado, suas mãos tremiam devido à ansiedade. — O Jimin corre perigo, tudo por sua causa, mas você não entende, não é? Pois era justamente quem mais o machucava.

— Você é quem não entende, Jungkook. — A voz dele estava quase nula. Os olhos arregalados ainda lhe encaravam. — Eu amo o Jimin e não queria que o pai o levasse, só que não fui capaz de detê-lo. Eu o amo e não pude fazer nada. — Seu choro energizou.

The Black | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora