[3] afogando

6.5K 811 179
                                    

(Andei fazendo uma revisão e ajeitando uns errinhos que cometi, então alguns comentários não estão mais nos seus determinados parágrafos. Boa leitura, amores!)

🥀

Conhecer o restante da família Kim, fora surpreendente para Jimin, pois o jovem descobriu que nem todos eram arrogantes e apáticos como o seu marido e os pais do mesmo.

Alguns eram simpáticos em demasia. Como a tia de Namjoon, que não perdeu tempo em fazer amizade com o ômega e sem ao menos saber, a querida alfa animou a noite dele.

Ou o começo dela...

Já que após a partida da mulher, Namjoon se juntou com os primos para beber e puxou Jimin para ficar ao seu lado, sem abrir espaço para o mais novo optar se desejava ou não o acompanhar.

E se, Jimin soubesse que estaria apavorado ao mais uma vez, estar sendo forçado a suportar uma situação tão constrangedora para si, o ômega teria resistido mais, talvez até puxado papo com a arrogante senhora Kim.

Sim. Até mesmo conversar com a mulher ranzinza, era melhor do que tolerar o cenário o qual vivenciava.

— Ele gosta de ficar todo marcado.

O pequeno sentia como se estivesse no meio de uma sessão de tortura, cada vez que era obrigado a escutar seu alfa descrevendo todas as suas intimidades para seus primos e amigos.

Desejava apenas desaparecer. Odiava se sentir tão exposto.

Além de receber olhares sugestivos que o deixavam completamente sufocado, Jimin também sentia seu corpo tensionar com as lembranças dos atos que o alfa adorava expor — visto que as noites com o marido não eram do seu agrado.

Namjoon não parecia nada envergonhado ao contar para outros sobre suas intimidades com o companheiro, o alfa gostava.

Jimin só não sabia do que. Se era deixar o ômega encabulado, ou de parecer um bom macho alfa aos olhos da família Kim.

— Estou falando, esse aqui adora fazer de tudo — disse Namjoon, passando as mãos pelas coxas de Jimin em seu colo. — Principalmente quando eu meto com força — sussurrou a última parte no ouvido do marido que se encolheu, assustado com as ações do alfa.

— Não consigo imaginar. — O primo de Namjoon, Kim Jongin, se manifestou risonho. — Não que você seja mentiroso, priminho, mas com essa carinha puritana que Jimin tem, é impossível acreditar — duvidou, fazendo o único ômega no cômodo abaixar a cabeça incomodado, sentindo suas bochechas esquentarem pela vergonha de ter a atenção de todos voltadas para si.

A situação era tão humilhante e incômoda para o pequeno, mas ninguém se importava em como um ômega se sentia, as "necessidades" de um alfa sempre eram impostas como prioridade.

— E-Eu vou perguntar se a senhora Kim necessita de ajuda em algo, com licença, a-alfa — anunciou quase cochichando para manter a voz baixa e em seguida, se levantou do colo do marido. Jimin pensou em diversas desculpas para se livrar daquela situação, até achar a melhor.

No entanto, antes que pudesse dar um passo, Jimin sentiu o punho sendo agarrado com força e imediatamente, se arrependeu por ter aberto a boca ao invés de ficar calado apenas escutando.

— Eles possuem empregados para isso, ômega — lembrou Namjoon. — Agora senta aqui, eu quero você por perto — ordenou entre dentes, assustando não só a Jimin, como alguns dos alfas presentes na sala.

Mais acanhado — se possível —, o ômega voltou a se sentar, dessa vez ao lado do alfa. Quieto e apenas ouvindo.

— Jimin é muito novo, ainda está aprendendo como um ômega da família Kim deve se portar — observou Jongin. — E pelo jeito você não está recebendo resultados positivos nos seus ensinamentos. — Sorriu debochado.

— Eu não devo satisfações a você Jongin — disse Namjoon, exalando superioridade. — Quase aos trinta e nem arranjastes um ômega. — O mais novo apenas abaixou a cabeça, vencido por pouco, mas sem argumentos contra o fato.

Satisfeito pela submissão de outro alfa, Namjoon levou sua taça aos lábios e rapidamente engoliu o champanhe, virando outras duas taças em seguida.

— Você precisa agradecer por servir um alfa dominante igual a mim — sussurrou próximo ao ouvido de Jimin, apertando vigorosamente as coxas sensíveis do mesmo por cima da calça. — Agora é a sua chance de mostrar para todos como você é agradecido, querido.

O ômega apertava os olhos com força enquanto o mais velho beijava seu pescoço, passando as mãos pelo seu corpo sem delicadeza alguma. Namjoon estava totalmente fora de si, bêbado. Jimin tinha certeza que se o marido estivesse sóbrio, nunca faria algo assim consigo em público.

Abriu os olhos, banhados em lágrimas silenciosas e observou que ninguém ao redor se importava, os alfas conversavam entre si ignorando totalmente a cena que se desenrolava no sofá, considerando-a como algo normal. 

O único que tinha a atenção presa no casal, era Jongin, que mesmo estando cabisbaixo sorriu fuzilando o ômega com os olhos, se aproveitando da imagem em sua frente.

Jimin não desejava os toques de Namjoon, tentava se afastar discretamente, mas o maior continuava a apertar sua cintura e a esfregar seu membro rígido nas coxas doloridas do menor.

— Alfa — chamou, mantendo o tom da voz baixo, quase sussurrante. — Aqui não, por favor — suplicou, entre soluços. A verdade era que Jimin não queria isso mesmo que estivessem em outro local, mas de acordo com o que lhe foi ensinado, nunca deveria rejeitar seu alfa.

O ômega continuou tentando se desvencilhar do marido, sentindo o forte cheiro de álcool impregnado no mesmo. Namjoon estava com as mãos dentro da calça do menor quando foi impedido abruptamente... 

— Que merda você está pensando, alfa estúpido?

"Você me faz sentir como se eu estivesse me afogando..."


The Black | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora