— Você pensa ser capaz de me enganar? — esbravejou Namjoon, possesso. — Não será um desinfetante que irá tapear meu olfato.
Assim que Jungkook partiu, Jimin usou diversos produtos de limpeza na tentativa de disfarçar o aroma do alfa, mas no momento em que Namjoon entrou na casa, o ômega percebeu que seu esforço para encobrir, de nada adiantou.
Seu marido se encontrava extremamente raivoso, mas atipicamente não lhe encostara nenhum dedo.
E Jimin sabia que isso era apenas questão de tempo.
— Convivi com Jungkook durante anos, reconheço o cheiro dele. — Aproximou-se do menor que estava sentado no sofá. — Me responde, por que ele estava aqui? — indagou entredentes, encarando o pequeno fixamente.
O ômega não conseguia negar o óbvio, porém, não cogitava dizer a verdade, qualquer mínima palavra que dissesse poderia desencadear uma reação violenta no homem em sua frente.
O medo lhe implorava para se manter silencioso. Seu coração pulsava muitíssimo rápido e forte, pelo nervosismo que o atormentava.
— Você é mudo agora.
Namjoon claramente irritado com a falta de respostas, agarrou os fios de Jimin brutalmente, logo colando seu rosto no dele.
Muitíssimo ameaçador.
— Se Jungkook fez algo para você... eu juro, juro que acabo com ele. — Soltou o cabelo do menor que caiu deitado no sofá. — Agora se você não me dizer, tem quem diga. — Dito isso, o alfa saiu da sala.
Jimin passou as costas da mão nas lágrimas que escorriam de seus orbes castanhos e se sentou novamente.
Sua mente tentava compreender as palavras de Namjoon "tem quem diga", imaginou serem as câmeras de segurança e isso o deixou mais aliviado, pois fora totalmente meticuloso para que Jungkook não se mostrasse em nenhuma.
O ômega reprimia sua imensa vontade de fugir daquela sala, o tempo parecia passar mais devagar ali.
Era a ansiedade que o atacava sem dó.
Sua mente fazia questão de lhe amedrontar com possíveis finais para essa discussão... e esses finais não eram convenientes para si. Em todas as repreensões e punições que Namjoon já o obrigara a suportar, em nenhuma das vezes o alfa possuiu sensibilidade consigo, não diferiria dessa vez.
Olhou no relógio de parede e percebeu que vinte minutos se transcorreram desde a saída de Namjoon.
O tempo corria normalmente, igual a todos os dias, mas somente na sua cabeça ele estava diferente.
O som estridente da campainha soou pela casa.
O ômega foi tomado pela obscuridade, não havia ideia de quem seria justo naquele momento, porém as palavras anteriores do seu marido, começaram a fazer sentido.
"Tem quem diga."
Continuou sentado, receoso de tomar qualquer atitude, além de ficar esperando o marido. Por mais que estivesse curioso, pretendia manter sua autopreservação.
Namjoon passou pela sala, seu rosto inexpressivo.
O pequeno focou em escutar. O barulho da porta sendo aberta fora totalmente audível, devido à indelicadeza do ato. Jimin era consciente que outra pessoa estava ali, mas o odor de Namjoon bloqueava fortemente o outro.
— Cadê ele? Você o machucou? — Reconheceu imediatamente a voz grave.
Jimin agitou-se nervoso, tendo a certeza de que Namjoon ligou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black | Jikook
FanfictionNão existia cor na vida de Jimin, seu próprio marido lhe submergia cada dia mais na escuridão. Após meses preso a um casamento forçado, Jimin se depara com a pessoa que seria a sua suposta salvação ou ruína absoluta. Jungkook, uma figura amistosa d...