Passaram-se poucos dias desde que Jungkook visitara a casa do seu irmão e certamente, o alfa não imaginava que estaria lá duas vezes na mesma semana, aliás, na mesma vida.
No carro preto, seu corpo permanecia inerte, apenas observando a casa bem cuidada a metros de si. Parecia tão fácil descer do automóvel, andar até a porta e tocar a campainha... assim como também parecia fácil sua ideia impulsiva falhar. A mente do alfa, vagava nas mais peculiares chances de tudo acabar em desgraça.
Mas não se perdoaria se falhasse com Jimin outra vez.
Seus sentimentos pelo pequeno ômega se mantinham inalterados, qualquer imbecil notaria isso, apenas observando o momento em que os sentidos do alfa, captavam a sensível presença do loirinho...
Como naquele instante...
Era capaz de sentir o franzino aroma de Jimin à metros de distância, mas era como se ele se espalhasse de maneira totalmente receosa, porque outro odor pairava pelo local, omitindo a essência natural do ômega.
Jungkook sabia exatamente o motivo para que a fragrância de Jimin estivesse fraca...
Sem mais paciência para se delongar, o alfa desceu do veículo, sentindo suas mãos transpirarem pelo forte nervosismo que o afligia.
Pisava nas pedras esculturadas próprias para isto, não querendo afundar seus pés na grama macia e acabar ferindo-a, já que certamente era um esforço e tanto cuidar de um jardim tão belo.
A cada passo que andava, conseguia assimilar melhor a essência de Jimin.
Assim que se aproximou da varanda, a alguns passos da porta, seus olhos rodaram a casa por um segundo, até perceberem a presença de Jimin. Ele estava atrás do vidro da janela, que se encontrava ao lado esquerdo da varanda. Enquanto uma de suas mãos apontava como uma seta para cima. O alfa franziu o cenho, confuso.
Entretanto, entendeu quando olhou para a direção o ômega apontava.
Uma câmera.
Era muito miúda, mas ainda assim, perceptível e Jimin, certamente estava tentando lhe alertar sobre a existência do aparelho.
Jungkook envergonhou-se pela falta de cuidado. Era óbvio que não seria fácil, afinal, se tratava de Namjoon, seu irmão maníaco. E no final, se ele descobrisse, sobraria para Jimin aguentar a sua fúria.
Sem hesitar, o moreno caminhou até a porta no fundo da casa, sendo cuidadoso com possíveis câmeras ou algum alarme.
Assim que chegou em frente a porta, ela começou a abrir lentamente, com a madeira rangendo.
Inteira aberta, um rosto muito conhecido por Jungkook apareceu, enquanto o corpo continuava escondido pela madeira.
— O que está fazendo aqui, Jungkook? Você enlouqueceu? — Jimin perguntou mantendo a voz baixa, assim como a cabeça. Seus olhos não encaravam os do alfa.
O rosto de Jungkook se contorceu em descontentamento, jamais pelas palavras do ômega e sim pelo hematoma arroxeado que pintava um pouco abaixo do seu olho esquerdo.
— Nós precisamos conversar, é por isso que estou aqui, Jimin. — Momentaneamente, resolveu ignorar a mancha em seu amado e focou em respondê-lo.
Os olhos de Jimin estavam arregalados e ele parecia estar em um estado de conflito com a própria mente.
Percebendo que o ômega estava extremamente nervoso para tomar qualquer atitude, Jungkook empurrou a porta de maneira leve. Não desejando assustar Jimin, que certamente tinha motivos o suficiente para se recear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black | Jikook
FanfictionNão existia cor na vida de Jimin, seu próprio marido lhe submergia cada dia mais na escuridão. Após meses preso a um casamento forçado, Jimin se depara com a pessoa que seria a sua suposta salvação ou ruína absoluta. Jungkook, uma figura amistosa d...