"Há um ano e meio...
— Era esse que eu sempre reparava na sua mão, quando eu lhe observava, você sempre estava lendo esse livro... — Jimin mostrou o exemplar em suas mãos, o entregando ao namorado. — É o seu favorito?
Jungkook passou os dedos pelo título em dourado "Voando para Liberdade", assentindo para a pergunta feita.
— Não imaginei que gostaria de romances, hyung... você parecia tão frio e fechado enquanto lia — disse Jimin, causando risos no moreno. — Mas por que gosta tanto deste?
Jungkook devolveu o livro ao ômega, que o guardou na mochila em seu colo.
— Não sei exatamente o porquê, mas a leitura me passou emoções muito fortes, eu me sentia no lugar delas... sentia o desespero, misturado a um resquício de euforia das protagonistas quando se encontravam escondidas dos olhos de todos. — Após se expressar, o alfa ingeriu um gole do café em seu copo, observando Jimin também bebericar seu chocolate quente.
— Eu fiquei triste por elas, Jungkook — disse o loiro, varrendo os olhos pela cafeteria pouco movimentada antes de prosseguir. — No final, só lhes restava fugir, ir embora do lugar onde cresceram e tanto amavam viver.
— Bem, elas se amavam também... e se continuassem lá, seriam mortas.
— É compreensível, preferiam morrer a se separar, por isto fugiram.
— Elas não tinham nada a perder, só possuíam uma a outra...
— Eu fiquei confuso quando ela escreveu que o raio de sol buscaria a sua ômega... mas lembrei que era assim que a alfa chamava ela — disse Jimin encantado, suas lindas orbes brilhavam em entusiasmo.
— Você realmente gostou, não foi? — Jungkook perguntou retoricamente, pois apenas assistir às expressões que o seu loirinho fazia, já lhe respondia.
Jimin sorriu para si, logo acabando com a bebida doce que pedira.
— Você também será o meu raio de sol, Jungkook."
🥀
Oi queridas (os), eu postaria este mini capítulo amanhã, mas não me aguentei... 🤭
Então...
Estou aqui para avisar vocês que o próximo capítulo vai chover treta, preparem o coraçãozinho, não vou pegar leve no sofrimento daqui em diante HAHAHAHA
Espero que tenham gostado, até o próximo...🌸💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black | Jikook
FanfictionNão existia cor na vida de Jimin, seu próprio marido lhe submergia cada dia mais na escuridão. Após meses preso a um casamento forçado, Jimin se depara com a pessoa que seria a sua suposta salvação ou ruína absoluta. Jungkook, uma figura amistosa d...