Jimin sobressaltou-se ao escutar o ruído da campainha ressoar pela casa. Rapidamente largou o prato sujo que lavava, secou as mãos no avental que vestia e correu mancando até o hall de entrada.
Não estava nada preparado para receber visitas, principalmente os membros da família Kim, que almoçariam em sua casa hoje.
A roupa que Namjoon o "aconselhou" vestir — um conjunto de moletom —, era neutra e cobria parcialmente o corpo pequeno, mesmo sendo confortável, não era o traje adequado para um almoço em "família". Jimin já imaginava o olhar de desprezo que receberia por parte da senhora Kim.
Atrás da porta que Jimin não estava disposto a abrir, também estava Jungkook.
A ômega mais velha achou uma ótima ideia levar o filho caçula para conhecer a casa em que Namjoon e seu marido moravam.
Jimin não conseguia sentir o aroma natural de Jungkook quando seu alfa estava por perto, isso porque Namjoon impregnava fortemente sua presença. Ontem à noite, sabendo que Jungkook viria, o Kim mais velho fizera questão de fixar seu cheiro em cada pedaço da pele sensível do ômega, ocasionando inúmeros hematomas.
Namjoon o coagiu sendo árduo e indelicado, tudo para que Jungkook não sentisse o aroma doce que Jimin emanava e vice-versa.
No dia anterior, Jimin escutara a conversa da senhora Kim com Namjoon e no momento em que o nome de Jungkook fora pronunciado pela mulher, o ômega sabia que o seu marido surtaria, por esse motivo, não se surpreendeu quando o alfa partiu para cima de si sem cautela.
Jimin suspirou, olhando uma última vez para sua vestimenta, se sentindo ridículo por usar algo tão desleixado, entretanto, não possuía tempo para se lamentar. Não poderia deixar os parentes aguardando.
A um passo de abrir a porta, o ômega sentiu a mão rude de Namjoon prender em sua cintura vigorosamente, o impossibilitando de continuar.
— Deixa que eu abro, querido — disse tranquilamente, ainda circulando a cintura do ômega que apenas assentiu de cabeça baixa. Era perceptível a exaustão no corpo pequeno, as fortes olheiras junto da postura descuidada o entregavam.
Um instante após Namjoon abrir a porta, a senhora Kim o abraçou sorridente.
— Filho! — exclamou a mulher, seguidamente iniciando uma conversa com o primogênito. Jimin estava logo atrás, esperando ser cumprimentado.
Quando o ômega ergueu a cabeça, seu olhar cruzou com o de Jungkook instantaneamente.
Os orbes se fitaram intensamente como se ao redor não existisse mais ninguém. Jungkook aproveitou a distração de Namjoon para se aproximar de Jimin, hesitante.
No entanto, a aproximação dos mais novos não passou despercebida pelo senhor Kim, que prontamente entrou na frente do filho.
— Jungkook — repreendeu-lhe o senhor Kim, chamando a atenção de todos. — Tenha modos, antes de tudo você cumprimenta o alfa e depois o ômega casado — acrescentou e o mais novo apenas se afastou, se dirigindo a Namjoon que sorriu ladino.
A mãe dos alfas fitou Jimin de cima para baixo, em seguida balançou a cabeça em reprovação. A vestimenta do jovem não agradara em nada a mulher.
— Ômega, não tinha nada mais adequado para vestir? — Como esperado, a mais velha questionou, causando risos no marido e um arfar irritado de Jungkook.
Jimin já esperava a reação negativa da mulher, contudo, isso não o impedia de se sentir ainda mais humilhado, o pequeno sentiu suas bochechas esquentarem pela vergonha de ter toda a atenção presa em si.
— Ele está vestido assim a meu pedido — explicou Namjoon avançando em direção ao loiro, logo cercando o pequeno corpo com os braços. — Não é, querido?
— Sim — assentiu o ômega, mantendo o tom de voz baixo.
Na maior parte do tempo, Jimin se mantinha em silêncio, pois não se sentia confortável em dialogar com os pais do marido.
E Jungkook se perguntava mentalmente se somente ele reparava no modo como Jimin se encolhia nos braços de Namjoon, ou na face arisca que o mesmo sustentava.
Era impossível tirar os olhos do menor, principalmente das contusões que marcavam sua pele.
Jungkook apertou os punhos, tentando manter o autocontrole para não avançar em Namjoon, era óbvio que fora o irmão o causador das marcas em Jimin. Já tinha presenciado um momento em que o Kim mais velho agiu agressivamente com o ômega.
Se soubesse que tudo isso aconteceria, nunca teria partido.
Nunca teria deixado Jimin.
🥀
Oi meus amores, espero que tenham gostadooo!💖Acho que vou postar a continuação desse capítulo amanhã mesmo, não aguento ficar guardando por muito tempo.
E tem treta, adoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black | Jikook
FanfictionNão existia cor na vida de Jimin, seu próprio marido lhe submergia cada dia mais na escuridão. Após meses preso a um casamento forçado, Jimin se depara com a pessoa que seria a sua suposta salvação ou ruína absoluta. Jungkook, uma figura amistosa d...