A escuridão fora substituída pela leve penumbra, até se tornar uma fraca iluminação. O jovem de fios dourados, deixou que a débil luz, penetrasse em suas retinas lentamente, formando a imagem de um simples e sujo teto.
Jimin recém-acordara em um local totalmente desconhecido para si. Seu corpo descansava sobre o colchão rígido que machucava suas costas, mas parecia irrelevante comparada à dor que latejava em seus músculos.
Levantou seu tronco devagar, depois analisou o cômodo ao redor. Era pequeno e sem janela alguma, havia mais uma cama ao lado da que estava deitado e uma pequena cômoda. As paredes de cimento, emanavam solidão e aquele quarto minúsculo o assustava.
Estava sozinho e muito confuso.
Queria apenas liberar as lágrimas que acumulavam em seus orbes, não aguentava mais, tudo parecia dar errado para si.
— Ei, você acordou. — Jimin olhou ao lado da cama novamente, uma garota se aproximava aos poucos. Se espantou por não a ter visto outrora. Ela era magra, mas parecia adoecida e estava um pouco suja, assim como as roupas grandes que usava. A jovem não emanava aroma algum, lhe dando a certeza de que era uma beta.
O ômega somente a encarou, mesmo que a beta aparentasse ser inofensiva, Jimin estava receoso.
— Não é de mim que você precisa ter medo — disse ela, calmamente, reparando no modo hesitante como o outro agia. — Sou apenas outra vítima e você pode me chamar de Jisoo, acho que passaremos um bom tempo juntos.
— Jimin — apresentou-se, mais confiante, ainda que seu tom soasse quase inaudível.
— Você deve estar confuso, Jimin. Já estive no seu lugar... — Jisoo parecia conformada, mas ainda assim, consternada. Sua voz preenchida por empatia, penetrava levemente na audição do ômega.
— Você sabe onde estamos? — Jimin perguntou, acanhado. Estava tão desorientado. Lembrara-se de fugir, mas os acontecimentos após a fuga, pareciam nublados na sua memória e não recordar, era angustiante.
— Não sei exatamente onde estamos, eles só nos dizem o que fazer... ou melhor, nos obrigam.
Jimin a fitou, mais confuso do que antes.
— Como assim?
Ela lhe direcionou um olhar tão melancólico, o jovem ficara com medo da resposta, era capaz de sentir o desgosto da beta.
— Você está em um bordel, Jimin. — Os olhos do ômega se arregalaram, o ar mal chegava em seus pulmões. Agora sim, estava apavorado. Olhou para suas mãos, elas tremiam. O gesso de seu punho fora claramente trocado, mas ainda podia ver seus dedos trêmulos.
As palavras frias do velho Kim, lhe cortaram cruelmente... A ameaça ainda era totalmente clara na sua memória, se voltasse para Jungkook, o Kim lhe puniria e foi exatamente o que ele fez. Jimin estava a um triz de achar seu amado alfa, mas falhou miseravelmente e ainda, caíra na armadilha do monstro.
Sentia-se inútil por desperdiçar uma oportunidade que tanto sofreu para conseguir.
"... Sabe Jimin, um ômega com aparência agradável vale muito dinheiro..."
"... Você se surpreenderia pela quantia que alfas ricos pagam para comer um ômega igual a você."
Lembrou-se da luz vigorosa dos faróis do automóvel antes de ser atropelado, depois disso, não conseguia recordar, mas não havia dúvidas do que lhe acontecera. Os sinais se interligavam.
O gélido Kim o achou e cumpriu sua ameaça.
— Você pode chorar se quiser, não há o que fazer. — A beta se aproximou mais, se sentando na cama que estava. Ela apenas observava enquanto Jimin deixava sua angústia transparecer. Jisoo pensava que o ômega estava aturdido pelo recém-acontecimento, mas este, era somente um adicional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black | Jikook
FanfictionNão existia cor na vida de Jimin, seu próprio marido lhe submergia cada dia mais na escuridão. Após meses preso a um casamento forçado, Jimin se depara com a pessoa que seria a sua suposta salvação ou ruína absoluta. Jungkook, uma figura amistosa d...