[9] frustração

5.5K 626 190
                                    

⚠ AVISO: CONTEÚDO PESADO 

Esse capítulo contém cenas explícitas de violência sexual, física e psicológica, então se for sensível ou se sentir incomodado com as situações descritas, por favor, eu sugiro que não leia!

⚠ LEMBRANDO QUE NENHUMA VIOLÊNCIA É ROMANTIZADA! 

🥀

Após sair da grande casa, Jungkook andou em passos firmes até o seu carro e o adentrou, batendo fortemente a porta do automóvel ao fechá-la. Necessitava descontar a imensa aversão que sentia por Namjoon em algo.

Estava tão frustrado consigo mesmo, desejava apenas que as coisas fossem mais fáceis.

Jimin estava em sua frente, chorando silenciosamente em desespero e Jungkook fez absolutamente nada para livrar o ômega daquela situação, apenas se virou e foi embora, como fizera a um ano atrás. E a mesma agonia que o atormentou naquele tempo, o importunava agora também.

Se lembrava de ter agido como um verdadeiro canalha, porém, a culpa não era inteiramente sua, pois quando foi "informado" que deveria partir, Jungkook não possuiu nem a chance de se despedir do ômega.

Tudo aconteceu de uma forma assustadoramente planejada.

— Jungkook! — Sobressaltou-se novamente naquele dia, ao escutar a voz de sua mãe lhe chamar. — O que ainda está fazendo aqui? Já faz mais de uma hora que você saiu...

Foi aí que percebera o ambiente onde se encontrava, seu carro permanecia parado em frente à casa de Namjoon.

— Eu acabei... é... Voltei porque achei que tinha esquecido meu telefone, mas ele está aqui. — Atrapalhou-se ao forjar uma desculpa, já que na verdade, mal havia ligado seu automóvel.

— Ainda bem, eu não aconselho você a entrar lá agora, seu irmão está furioso. O que você disse foi... Ah, foi uma falta de respeito com ele. — Jungkook analisou o semblante repreensor da mulher e se questionou o porquê ainda saía como o vilão da história. Apenas pensou que Jimin poderia estar cansado demais e não era necessário que servisse todo mundo naquele almoço.

— Era visivelmente óbvio que Jimin estava exausto mãe, não sei como o Namjoon que é o marido dele não foi capaz de notar isso, sinceramente eu acho que Jimin não merece ser tratado igual um escravo — confessou irritado, carregado a certeza de que Jimin, trabalhava duas vezes mais do que Namjoon.

Lembrou das várias vezes em que o ômega desabafava consigo dizendo que trabalhar em casa dependendo financeiramente de alguém, não estava inserido em seus planos para o futuro. Jimin sempre sonhou em ser um ômega independente, ideia que era fortemente contrariada pela família Park.

— Não exagera, Jungkook, seu irmão faz a parte dele sustentando aquele ômega que nem sequer tem uma formação superior. O mínimo que ele pode fazer é manter a casa organizada — disse mantendo uma postura de superioridade.

Jungkook apertou seus dedos contra o volante na tentativa de se acalmar. Não estava sabendo que Jimin não entrara em uma universidade, o que também era um desejo do ômega. Agora realmente queria saber como uma pessoa era capaz de mudar tanto em tão pouco tempo e como os desígnios de Jimin desviaram tanto assim de seu planejamento.

— O Jimin não ingressou em uma universidade? — indagou, mantendo o olhar áspero na mais velha.

— Não, Namjoon disse que ele já é ocupado demais para isso. Jimin já tem suas responsabilidades, Jungkook.

The Black | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora