Primeiro dia.
Toda semana, no mesmo horário, Jungkook sentava no mesmo assento e pedia o mesmo chá, na mesma cafeteria. Seus dias costumavam ser monótonos, preenchidos pela mesmice. Ao que tudo indicava, aquele dia seria idêntico aos outros...
Até que o garoto se mostrou. Do lado de fora do estabelecimento, escondido atrás do vaso gigante de madeira.
Inibido como sempre. Somente observando Jungkook.
Era um ômega, trajado por um uniforme escolar e dono de encantadoras madeixas loiras, ele estava ali todas as manhãs, exatamente no mesmo lugar.
Fazia semanas desde que Jungkook o reparou tentando se esconder, e o loirinho certamente tinha o notado também, mas nunca falara consigo. E antes que fosse possível trocar uma palavra com o colegial, ele sumia.
Mas sempre voltava na manhã seguinte.
Terceiro dia.
No mesmo lugar, no mesmo horário. O loirinho lhe fitava sem desviar os olhos. Assim como ele, Jungkook também o olhava, a diferença era que o mais velho disfarçava, sem demonstrar o interesse e curiosidade que começava a experimentar em relação ao colegial.
Jungkook desviou a visão do livro que estava em suas mãos — servindo de disfarce —, já que sua mente não se concentrava mais nas páginas ricas em palavras e sim no ômega lhe encarando.
Quando os orbes do mais velho focaram por tempo demais no outro, ele se escondeu novamente atrás do vaso.
O alfa se indagava o porquê o loirinho lhe vigiava tanto. Sua consciência o dizia que não era por maldade, pois não conseguia sentir uma gota de crueldade vinda dele.
De certo modo, aquela dúvida lhe perturbava e Jungkook não permitiria mais nem um dia ser importunado.
Falaria com o belo ômega.
Levantou-se da cadeira, não esquecendo de deixar o valor de seus gastos na pequena comanda em cima da mesa. Guardou seu livro na pasta e seguiu em direção a saída.
Finalmente tiraria satisfação com o loirinho espectador.
Moveu a porta de vidro pesada e ajeitou os fios morenos, andando serenamente até o imenso vaso de madeira.
Se aproximando, ele percebeu que não havia ninguém lá.
Jungkook fitou a movimentação urbana ao seu redor, tentando achar qualquer resquício de que o ômega realmente esteve naquele lugar ou ainda estaria por perto.
Mas novamente, era tarde demais...
O garoto já tinha sumido.
Quinto dia.
— Novamente terei de avisá-lo para não roubar os meus pertences? Achei que fui claro da última vez em que o disse que o dei a chave reserva do meu apartamento somente para usá-la em alguma emergência. — Jungkook andava apressado, apertando o celular em sua mão. — Namjoon já é um adulto, ele precisa entender que nem tudo neste mundo é dele...
Encerrou a ligação furioso. Estava cansado de lidar com o seu irmão mais velho que de mentalidade, parecia mais novo que si. Namjoon e Jungkook foram criados do mesmo modo, mas suas concepções de realidade eram extremamente divergentes.
Jungkook não estava cumprindo seus horários habituais, os desentendimentos dessa manhã acabaram resultando em seu atraso. Comumente se auto repreenderia por isso, porém naquele dia, nunca desejou tanto estar fora de hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black | Jikook
FanfictionNão existia cor na vida de Jimin, seu próprio marido lhe submergia cada dia mais na escuridão. Após meses preso a um casamento forçado, Jimin se depara com a pessoa que seria a sua suposta salvação ou ruína absoluta. Jungkook, uma figura amistosa d...