"O alfa observou a esposa e o primogênito distraídos em suas falas, tendo em mente essa como a oportunidade perfeita para exercer o seu objetivo.
Pediu por licença aos familiares de maneira educada, o que contrastava fortemente com a sua personalidade horrenda. E sem esperar por respostas, o homem já desgastado pelo tempo, seguiu ao longo do corredor, movendo os pés lentamente sem impaciência alguma.
Parou ao chegar em seu destino que de fato, não era o toalete e sim a cozinha, onde se encontrava o ômega, marido do seu primogênito. Fitou o genro concentrado em lavar os pratos. Mesmo com as roupas largas que o mesmo vestia, era perceptível enxergar suas curvas sublinhadas. Tais atributos que não atraíam o alfa mais velho.
Não compreendia o porquê seus dois filhos desejavam justamente esse ômega, o mesmo ômega, que para si se assemelhava mais a uma criança. Tão novo e imaturo.
Aproximou-se do menor de maneira silenciosa, até estar ameaçadoramente perto, assim, permaneceu na lateral do mesmo que incomumente, não notou sua intensa presença.
O ômega continuou com os orbes direcionados para a tarefa que executava, mas de fato, sua mente não estava concentrada naquilo.
— Fez um bom trabalho hoje — disse sem olhar para o outro, porém, foi possível escutar o som estridente do prato caindo sobre a pia de granito, entregando o susto do ômega. — Desculpe se te assustei, Jimin. Não foi a minha intenção. — Encarou os olhos extremamente amedrontados do menor.
— Posso ajudá-lo em algo, senhor Kim? — indagou Jimin, sem a capacidade de controlar o tremor em sua voz.
— Já ajudou... — declarou, suspirando profundamente. — Sinceramente eu pensei que quando Jungkook voltasse, você correria para os braços dele e eu teria que inventar uma nova desculpa para mandá-lo embora novamente. — Equivocou-se, sem lembrar de que Jimin não conhecia essa parte da história e assim continuou:
— Ele não herdaria a minha empresa de modo algum e Namjoon só a herdaria por uma condição... se possuísse você como marido.
Jimin se mantinha imóvel, respirando com dificuldade enquanto lágrimas escorriam de sua face. O alfa interpretava tal reação como medo de si, mas isso não alcançava o real motivo.
— Foi difícil mandar Jungkook para o exterior, sendo ameaçado de perder o seu garoto... o que ele não imaginaria é que quando voltasse, o garotinho dele estaria casado com Namjoon.
O ômega puxava o ar pesadamente, na tentativa de recompor o ritmo de sua respiração enquanto choramingava baixinho, sem conseguir disfarçar seu espanto diante da verdade. Senhor Kim possuía a certeza de que suas palavras estavam afetando diretamente o menor, porém apenas pensara estar cutucando uma ferida antiga de Jimin e não o revelando toda a verdade.
— A parte mais fácil foi falar com os seus pais, mas você lembra disso, não é? — perguntou retoricamente, já que o ômega estava lá naquele fatídico dia. — Você estava inconsolável pela ferida recente do falso abandono e tudo piorou quando descobriu sobre o casamento... sei que você não desejava se casar com Namjoon, mas eu não me importo, desde que meu primogênito seja o herdeiro.
— E por que está me contando tudo isso agora? — A pergunta saiu em um sussurro rápido e trêmulo, como se apenas falar, fosse algo de extremo risco para o ômega.
— O que... achei que Jungkook já tivesse o contado. De qualquer forma, ele tentará conversar com você, talvez até planejar uma fuga, você viu o modo como ele agiu hoje, disse aquilo na frente de todos sem medo algum, então é inevitável que ele virá atrás de você — debochou, aproximando o seu rosto ao de Jimin, que de maneira alguma, lhe encarava nos olhos. — E quando ele vir, você irá lembrar disto.
O alfa tirou do bolso um papel dobrado e entregou a Jimin, que desembrulhou o pedaço de celulose com as mãos trêmulas, não demorando para notar que se tratava de uma foto. E assim que seus olhos capturaram a imagem impressa, a soltou às pressas, deixando-a a mercê do chão.
— C-Como, conseguiu i-isso? — indagou se perdendo nas palavras.
— Eu achei no computador de Namjoon... e sabe, também fiquei surpreso ao ver todas aquelas fotos sua dormindo... nu— disse observando a expressão perturbada do outro.
Jimin sempre achara que o único momento em que estaria livre das mãos violentas do seu marido, seria adormecendo, mas estava errado. Ter consciência de que Namjoon abusava de seu corpo inerte a noite, fazia o ômega se sentir um verdadeiro objeto.
Era repugnante.
— Você já deve imaginar o que eu vim fazer aqui. — A expressão do menor demonstrava dúvida, ele não entendia inteiramente aonde o homem queria chegar, contudo sabia que não seria nada bom. — Notei que você contém o perfil ideal que a máfia procura. Sabe Jimin, um ômega com aparência agradável vale muito dinheiro. Você se surpreenderia pela quantia que alfas ricos pagam para comer um ômega igual a você.
O loirinho sentiu seu rosto perder toda a cor, um arrepio gelado passou por todo o seu corpo ao escutar as palavras do mais velho. Kim não precisou dizer exatamente o que desejava, pois Jimin já entendera.
Era cruel.
— Quero você longe do Jungkook, não fale, não olhe e muito menos o toque. Ou eu mesmo providencio a sua ida sem volta para o bordel mais sórdido desse país — ameaçou, era possível sentir a perversidade em seu tom e a impassibilidade em sua expressão. O que o fazia parecer totalmente capaz de cometer qualquer desumanidade.
Jimin soluçou forte, estava assustado, se sentindo totalmente indefeso.
Como se protegeria disso? O que faria? Seria obrigado a suportar Namjoon por mais quanto tempo?
O ômega se perguntava, desde quando sua existência se tornara tão mísera a ponto de viver somente para servir a alguém? Desejava voltar ao exato momento em que as coisas começaram a decair em níveis caóticos e apagar completamente tal época de sua vida.
— Não chore, criança. — O alfa levou seus dedos para perto da face dolorida do outro na tentativa de enxugar as lágrimas que escorriam por ela, contudo, Jimin se esquivou do seu toque assim que notou a aproximação, causando um riso anasalado no maior. — Lembre-se de que é melhor viver apenas observando de longe do que nem ao menos, ser capaz de vê-lo."
🥀
Oi meus amores! Acho que ficou claro que esse capítulo é uma memória (recheada de revelações aaaaaa).
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black | Jikook
FanfictionNão existia cor na vida de Jimin, seu próprio marido lhe submergia cada dia mais na escuridão. Após meses preso a um casamento forçado, Jimin se depara com a pessoa que seria a sua suposta salvação ou ruína absoluta. Jungkook, uma figura amistosa d...