[24] maré baixa

3K 322 76
                                    

"O renomado empresário sul-coreano, Kim Choi, conhecido pelas suas filias automobilísticas país afora e grande herança, foi acusado de patrocinar um bordel ilegal, consequentemente compactuando com tráfico humano, prostituição forçada e aliciamento de menores. O famoso investidor, também foi indiciado por lesão corporal e..."

Jimin desligou a televisão e jogou o controle entre os emaranhados de cobertas sobre o sofá de veludo. Em seguida puxou as cobertas quentinhas até que cobrissem todo seu corpo, sentado confortavelmente e sempre cuidando do punho fraturado em recuperação.

Estava no apartamento de Jungkook desde ontem. Após a invasão da polícia na boate, os chefes e capangas foram detidos, alguns envolvidos até se aventuraram em uma fuga, mas foram encontrados ligeiramente, inclusive a chefa alfa.

No mesmo dia, Jimin e as vítimas foram acolhidas e levadas ao hospital mais próximo para que especialistas cuidassem de seus ferimentos, além disso, todos depuseram sobre o bordel para os agentes investigativos. Jimin além de depor sobre a boate, contribuiu para a acusação do senhor Kim, o homem que lhe ameaçou e sequestrou.

O loirinho não se recordava com exatidão do sequestro, devido à sua inconsciência causada pelo atropelamento, mas já suspeitava totalmente do Kim e não foi surpresa nenhuma descobrir que definitivamente fora ele o responsável.

Outros ômegas também depuseram contra o senhor Kim, já que fora descoberto que o homem estava envolvido com isso há anos, até levou alguns ômegas para a boate.

Tal fato que não fora surpreendente para Jimin, visto que o Kim, era pura podridão. O loirinho sempre o enxergou desta forma, não eram dinheiro e reputação que transformavam sua visão sobre o homem, por mais que a sociedade o notasse por seu célebre status, Jimin jamais fora assim.

As vítimas, abrangendo Jisoo e Seungmin, foram para suas casas e as que não haviam um lar, foram abrigadas. Jimin certamente iria para um abrigo caso Jungkook não existisse em sua vida.

O alfa saíra há tempo considerável do apartamento, ele fora comprar alimentos para abastecer os armários e a geladeira, mas antes de sair, se certificou de que o loirinho estivesse confortável o suficiente sozinho e Jimin estava, demasiadamente aconchegado. De uma maneira que jamais pensou sentir tamanha falta.

As cobertas quentinhas aqueciam seu corpo em processo de recuperação e o chocolate quente ao seu lado, no braço do sofá, o causava uma sensação afável, de que alguém estava cuidando de si.

E realmente, Jungkook fazia questão de o apresentar a maior cautela do mundo, provinda diretamente dele. Estava há somente um dia com Jungkook, mas a quantidade pequena de horas ao lado do alfa, lhe fazia desejar nunca mais sair do lado dele.

Fora inevitável refletir como teria sido se tivesse conseguido chegar até Jungkook antes que o Kim o sequestrasse, ou melhor, como teria sido se nunca tivessem se separado... de qualquer modo, o ômega se sentia bem, como há tempos não tinha a sensação de estar.

Namjoon também não aparecera, fato que aumentava o alívio de Jimin, mas era evidente que sua falta de presença era apenas questão de tempo...

A audição do loirinho captou o som da chave rodando na tranca e a porta sendo aberta, aquilo seria um sinal do além para que não se preocupasse e tampouco, pensasse em Namjoon? Se sim, deu certo, visto que o ômega se distraiu ligeiramente.

Jungkook adentrou o pequeno apartamento. Os lábios dele se curvaram em um amplo sorriso e Jimin desceu a visão para as numerosas sacolas seguradas por suas mãos.

— Eu acabei demorando um pouco, você ficou bem sozinho? Comprei muita comida. — Ele deixou algumas das sacolas sobre o chão da sala e logo se voltou para a bancada da cozinha, depositando o resto ali. Tudo sobre o olhar curioso de Jimin, que ainda não se levantara do sofá. — Acabei comprando algumas roupas mais confortáveis para você, se não gostar podemos trocar. As minhas blusas ficam enormes no seu corpo miúdo, mas é claro que você pode usá-las se quiser, você sempre gostou.

The Black | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora