— Você me abandonou... — sussurrou Jimin. Era perceptível a amargura em seu tom.
— Não... eu... você não entende — disse calmo, encarando a água acumulada nos olhos do menor, se estapeando mentalmente por isso. A pouco tinham se reencontrado e já fizera o ômega chorar.
— Então me explica, Jungkook. — Era delirante escutar seu nome sair pelos lábios róseos que tanto o provocavam. O que o alfa mais desejava, era contar toda a verdade, Jimin possuía o direito de saber, ele precisava saber que Jungkook não o abandonou, mesmo longe por meses, seu coração continuou pertencendo totalmente ao pequeno ômega.
— Eu não posso. — Abaixou a cabeça envergonhado. — Não agora, não aqui, mas por favor, saiba que eu não queria. — Parou subitamente, reunindo fôlego para sua fala seguinte. — Eu realmente não desejei isso, eu nunca parei de te...
— Não... não continua — choramingou, secando as lágrimas que não deixavam de rolar pela bochecha vermelha. — Eu nem deveria estar falando com você, o Namjoon, ele... — Empacou repentinamente, parecendo atordoado. O ômega lembrou de todas as regras que o seu alfa o impôs e estava quebrando uma nesse exato momento, conversando com outro alfa.
— Ele é meu irmão, eu sei... — Jungkook não sabia mais como agir diante do ômega que sempre desejou e agora estava casado com o seu irmão. Jimin estava diferente... de um modo ruim. Sua aura que um dia fora tão radiante e colorida, estava deprimida e monocromática. — Você o ama? — O alfa observou os olhos do ômega se arregalarem.
Poucos minutos que pareceram horas, se passaram e Jimin continuava em silêncio. A resposta para a pergunta de Jungkook não deveria ser tão difícil.
Se era casado com Namjoon, era porque o amava, certo? Ou deveria, porque sinceramente... uma parte de Jimin estava morta, seu marido se certificou de matá-la cruelmente. O ômega não se lembrava o que e como era amar alguém. Em poucos meses de casado, o amor, se transformou em uma verdadeira tortura.
— Amar não é algo bom, Jungkook...
Se Namjoon dizia que o amava, então o amor certamente não era algo bom...
🥀
Oi, anjinhos! Agora começa... 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black | Jikook
FanfictionNão existia cor na vida de Jimin, seu próprio marido lhe submergia cada dia mais na escuridão. Após meses preso a um casamento forçado, Jimin se depara com a pessoa que seria a sua suposta salvação ou ruína absoluta. Jungkook, uma figura amistosa d...