Em direção ao oeste podes ver aquele arco feito de madeira envernizada, com folhas e rosas vermelhas naturais, dando um aroma de jardim para aquele campo gramado, com uma linha reta de tapete vermelho em direção ao altar de cor mogno coberto por um lindo dossel. Nas laterais separando o tapete das cadeiras brancas, aquele véu tendo suas quedas de um pedestal para o outro, todos decorados com a mesma rosa do arco à frente. Essa decoração dando destaque no branco e vermelho será direcionada para o casamento mais esperado do ano, sendo assim, além de ótimos casamenteiros e fornecedores de primeira, a cerimônia será feita na frente de muitas pessoas importantes ao redor do Brasil, todos eles ansiosos para a surpresa e o grande matrimônio.
O casamento como planejado, terá início no fim da tarde, antes de o sol se pôr e terminará quando o céu estiver recheado de estrelas, tudo feito com luzes brancas ao redor do campo, assim que terminasse a entrada nupcial, os juramentos e por fim casados, a festa continuará numa tenda feita especialmente para o evento, já montada conforme a decoração do campo, do mesmo modo: o destaque invade com rosas vermelhas tanto no bolo quanto nos papéis e toalhas brancas.
Calça cinza claro, uma camisa branca, colete Oxford cinza, gravata fina azul claro e sua lapela com um lenço branco e detalhes vermelhos define o modelo do ansiosíssimo noivo Jefferson. Com os pés calçados de couro legítimo, ele levanta e toca o chão rapidamente, mostrando inquietude e desespero. Com as mãos para trás, sorriso no rosto e o coração saltitando de felicidade, só lhe resta que a noiva não atrase mais que o necessário, pois o objetivo é que ela entre antes que o sol desapareça.
Os convidados interagem entre si, sussurram como se estivessem atrapalhando um culto prestes a começar. Os padrinhos todos de paletó e calças pretas com gravata vermelha esperam atrás, da mesma forma e posição que o noivo.
Para a surpresa de todos, a música para a marcha nupcial será cantada pelo trio mais desejado do nosso país, Milem, com suas músicas fantásticas, românticas e delicadas à ponto de amolecer o coração de cada um que estiver tanto de pé, quanto sentado. Quando, por fim, os três cantores entraram no campo e se alocaram ao lado direito do arco decorado, logo imaginaram que a noiva estaria à caminho. Todos aplaudiram e com o microfone em suas mãos, Mariela Milem agradeceu com palavras olhando para a plateia, emocionada com a gratidão de todos. Os dois atrás da vocalista disseram "obrigado" e todos apreensivos esperam o sinal de que a noiva estaria em posição.
Apesar de cessar quase todos os murmúrios, o silêncio invadiu o campo e o único som foi dos pássaros voando de volta para o ninho, o som do coração batendo e, por fim, aquela corrida da casamenteira indo em direção aos Milem, a noiva havia chegado; os convidados viraram para o fundo do campo, para a direção de onde Tamara irá surpreender todos com o seu longo vestido branco.
Banda Milem iniciou o cântico: Nossos corações.
A primeira dama, com um adorno de rosas vermelhas no pulso, combinando com a cor do vestido apareceu depois de um casal de crianças, dando a entrada das damas; todas elas com o mesmo tom do vestido e um sorriso alarmante.
Assim que todas as damas, daminhas e noivinho se posicionaram perto do altar, o som aumentou, as vibrações deram para sentir no ar, olhares foram diretamente para a entrada de Tamara, que em nenhum momento da sua vida se sentiu tão linda quanto hoje, não queria deixar as lágrimas escorrerem pelo rosto, não podia apressar, percorreu o caminho lentamente, sorriu feliz; realmente a felicidade adentrou sua alma naquele dia, possivelmente desde o instante em que conheceu o amor da sua vida.
Seus pés tocaram o tapete vermelho, seu pai deixou que ela circundasse o seu braço no dele e estariam prontos para chegar até o altar, ser entregue finalmente nas mãos de seu amado e querido esposo, Jefferson. Mas, o coração começou a desacelerar, seus olhos começam a fechar, pois um escuro sombrio começou a tomar conta. Suas pernas abancam a afrouxar, seus braços formigam, a boca seca e os joelhos dobram sobre o tapete, seu pai a tenta alçar, mas, o seu véu de grinalda é estendido pelo chão juntamente com o seu rosto, o buquê foi para um canto e a coroa para o outro. Gritos de socorro, pessoas abismadas e com a mão na boca se desesperam. A música cessa. Jefferson corre até sua noiva, coloca dois dedos no pulso de Tamara e grita:
-Chamem uma ambulância, ela está sem pulsação!
*****🥀 MENTE e Iras 🖤*****
MÚSICA: Melim - Dois Corações
A seguir o primeiro capítulo dessa nova história, um Romance/Mistério que deixará suas expectativas se tornaram uma má influência às suas vontades.
"Com você vi que o amor não é complicado assim.
Complicado é quem pensa que o entende."
Roger Stankewski
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente e Iras
Mystery / ThrillerUm romance/mistério que gira em torno da vida de Tamara, uma mulher sucedida, dona de uma escola de música, que se apaixona por Jefferson e decidem se casar, mas a morte foi convidada a desfazer esse relacionamento misteriosamente no dia do seu casa...