*****🥀 MENTE e Iras 🖤*****
Nada como um dia ensolarado, uma tarde agradável, em um parque rodeado de famílias sentadas no gramado sobre toalhas de mesa quadriculadas recheadas de guloseimas, frutas e refrigerantes. Enquanto alguns se divertem com seus filhos, eu corro com o meu Mol que todos teimam em achar que ele é simplesmente um cachorro, para mim é meu companheiro peludo; se eu corro, ele corre, se eu ando, ele anda. Fazemos quase tudo juntos.
Às vezes ficar olhando demais para as crianças rindo, correndo, outras soltando pipas, jogando bola ou brincando com seus pais, isso me deixa um pouco sentimental, custam às pálpebras muita força para fechar e aquele líquido salgado e deselegante escorrer sem a minha autorização, então olho o suficiente para aquela harmonia e deixo o som do celular transmitir pelo fone a imaginação fértil que me dei a liberdade de fazer, uma viagem tropical pela Colômbia.
Sem querer já me deixo levar pela música, um reggaeteon tão envolvente, que deixo as pernas seguir o ritmo do acelera e tranquiliza. Me sinto como se estivesse em um daqueles clipes que a atriz está diante de um campo ou até mesmo de um deserto e os seus cabelos estão ao vento, tudo em câmera lenta, dando veracidade a minha corrida em forma cômica e claro, o Mol correndo lentamente com a sua língua de fora, me fazendo rir mentalmente. Como se não bastasse, eu ainda tento ser sexy em um shorts rosa com um top amarelo, não foi só o motorista do táxi que me deixe constrangido, a maioria dos homens olham desejando, estou solteira há um bom tempo e provavelmente a necessidade de conviver com alguém, de ser recíproca e estar confiante é um fato que me faz distanciar de muitos homens.
Quando já estou me entregando à música e voltando para o meu clipe de reggaeteon colombiano, com filmagem de música indiana e um som da Espanha, o toque do meu celular que havia esquecido de colocar em modo silencioso atrapalha o melhor momento. Aplicativo de relacionamento chamando. Ignoro. Volto para a minha música e mais uma vez a melhor parte é interrompida e toda a minha performance é desmanchada como o suor que escorre pelo meu rosto e cai sobre o chão.
Coloco as mãos no joelho, estou ofegante e chateada de não poder terminar a minha primeira hora de corrida, ao meu lado Mol me demonstra que é o momento que nos hidratemos.
Tirei o celular da braçadeira e fui atender o pedido de interrupção, desbloqueie o celular e reparei que a poucos metros eu poderia estar diante do amor da minha vida, ou não, como começar um relacionamento com alguém que atrapalha a minha atuação e o meu objetivo fitness de perder as gordurinhas que aumentaram desde o natal que passei com a família do meu pai. Todo ano é do mesmo jeito, me entopem de comida, não sei qual exame faço primeiro depois do réveillon, se é de diabete ou de colesterol.
- Oi moça, tudo bem? - Pelo menos o rapaz por trás de um perfil está sendo educado em perguntar o meu estado. Mas, por estar sem foto, não irei responder. É assim que já despisto o infeliz que atrapalhou a minha corrida, nem ao menos tem uma foto para eu poder mudar de opinião.
Mais um toque. A foto.
-Absurdo! – Exclamei alto, enquanto Mol estava do meu lado tomando água e pessoas olharam-me espantados com a minha reação espontânea. Levantei a cabeça e senti ruborizar o meu rosto, voltei para o celular e logo bloqueie o infeliz que me mandou uma nudez absurdamente desnecessária.
Bebi água no bebedouro, esqueci o detalhe do constrangimento e fingindo estar envolvida com a música do meu fone decidi seguir o ritmo que tomava conta do público, bem no meio do campo. Todos estavam aglomerados e esperançosos com algo que iria acontecer e foi nesse instante que a minha curiosidade fez-me empurrar gentilmente algumas pessoas para eu alcançar a frente do espetáculo e a orquestra iniciou a sinfonia, mostrando as habilidades de crianças e jovens tocando instrumentos de sopro e cordas, dando ritmo para às bailarinas que rodopiavam pelo palco, em pouco menos de um minuto os sopranos cessaram e as cordas continuaram. As bailarinas baixaram todas na mesma sequência e quando eu acho que a música estava acabando uma caixa de som que nem havia reparado faz o som eletrônico e foi uma combinação fantástica. Os sopranos começaram a cantar, fazendo um coral e as bailarinas, a dança de rua.
Todos ali ficaram vidrados naquele espetáculo e muito mais para mim, é claro que eu como uma cantora, compositora, professora de violão, piano e canto não conhecer esses talentos natos, era inadmissível. Foi nesse instante que percebi um rapaz moreno, dono de um sorriso encantador e uma aparência chamativa, com todos esses atributos e ajudando a divulgar o talento das crianças. Quando chegou em frente dos meus olhos ele fizera questão de entregar o folheto para a pessoa atrás de mim. Senti o cheiro absurdamente aromático do seu desodorante, uma mistura de amadeirado com uma pitada de doce, com...
- Por favor, nos ajude! - Dessa vez ele é que interrompe os meus pensamentos, mas estou grata, pois já estava desnorteada querendo decifrar a aroma do seu desodorante.
- Ah sim, claro! - Sorri, desconcertada. Acho injusto, não posso demonstrar fraqueza. - Vocês são de onde? - Questionei mostrando interesse e desfocando do meu desejo por aqueles lábios.
- Lar Amigos Para Sempre, um orfanato. Se gostou da apresentação gostaríamos que nos ajudasse a divulgar, estaremos no centro cultural da cidade na próxima semana.
Ele foi se distanciando, entendi que o mais rápido possível ele fosse, maior a chance de alcançar mais plateia para a apresentação do lar das crianças. Seria injusto se eu o atrapalhasse e pelo jeito ele não pode nem notar os meus atributos também. Olhei em suas mãos e decidi rapidamente que se ele não tem nenhuma aliança nos dedos, então eu posso conquistar esse homem tão charmoso.
Um plano triunfal já estava sendo criado.
*****🥀 MENTE e Iras 🖤*****
Música: "Lele Pons - Bloqueo"
Boa noite meus queridos amigos, estou feliz por mais uma vez estar com vocês nessa minha nova obra, se não fosse por vocês hoje eu não estaria escrevendo a minha 16ª Obra literária, e com uma gratidão enorme quero desejar os meus sinceros: "Obrigado" e que Deus sempre possa dar vitórias a todos vocês. Eu amo vocês!
Ah e não esquecem de deixar um LIKE 🏅embaixo e comentar para podermos interagir, pois sinceramente essa história vai mexer um pouco com o psicológico de vocês. O amor é lindo, mas ele não se mantém constante, os altos e baixos vai mostrar o quão doloroso e ao mesmo tempo glorioso ter alguém ao seu lado.❤
Bom aproveito e até Quarta-Feira com mais capítulo. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente e Iras
Mystery / ThrillerUm romance/mistério que gira em torno da vida de Tamara, uma mulher sucedida, dona de uma escola de música, que se apaixona por Jefferson e decidem se casar, mas a morte foi convidada a desfazer esse relacionamento misteriosamente no dia do seu casa...