CAPÍTULO 1

66 5 0
                                    

💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜

Autora: Gláucia Galvão

CAPÍTULO 1

- Consultório Odontológico, bom dia!
Era a última ligação que estava atendendo antes de sair pro almoço. Trabalhava nessa clínica odontológica há quase 2 anos, como recepcionista. Tenho 18 anos, sempre fui muito magra mas até que agora meu corpo desenvolveu um pouco. Mas a parte que mais gosto em mim mesma é meu cabelo, que  vai até a bunda, liso e cheio, como minha mãe nunca me deixou ter cabelo comprido na infância (ela dizia que eu era muito magra e feia, se tivesse cabelo grande ia parecer uma macaca e ela tinha vergonha da minha feiura), ela mesma cortava meu cabelo estilo 'joaozinho', agora ninguém toca no meu cabelão. Eu pinto ele todo mês de vinho, e contrasta muito com minha pele que é muito branca.
Vou até a cozinha da clínica, pego minha marmita e esquento no microondas. Quando estou comendo sentada em frente a mesa chega o Dr. Sérgio, um dos sócios proprietários, apesar de ser sócio ele é o mais jovem dentista daqui, tem 25 anos, olhos azuis, cabelo rapado, e parece um pitbull, pois pratica muita luta e musculação. Ele é muito legal pra conversar, meio loucão, cheio de histórias da faculdade e os amigos doidos iguais a ele.
A Dra. Carla já me falou várias vezes q ele é louco por mim e fascinado pela minha beleza, só nunca teve coragem de falar nada porq eu sou muito seria, isso todos sabem.
Estou olhando ele falando comigo e pensando que não seria nada mal ser beijada por um homem lindo desse ao menos uma vez, afinal a única vez que beijei um garoto foi na sexta série e foi horrível.

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora