CAPÍTULO 17

31 2 0
                                    

💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜

Autora: Gláucia Galvão

CAPÍTULO 17

- Pode entrar, ela é toda sua - ele disse abrindo a porta do escritório, que agora é uma biblioteca.
Nas três paredes tem livros até o teto, todos organizados em ordem alfabética. Tem uma escada deslizante chumbada em cada parede para alcançar os livros de cima. No centro tem uma escrivaninha antiga com uma luminária, um notebook e um fichário para anotações. No canto da biblioteca tem uma poltrona linda, estreita e que parece um escorregador, com a base preta e parte de cima vermelha.
Estou fascinada tocando os livros, alguns eu tiro  da prateleira e cheiro. Eu sempre disse que tinha vontade te ter minha própria biblioteca, mas nunca imaginei que iria ganhar uma. Ele conhece todos meus gostos literários, romance, suspense, romance investigativo, e as prateleiras estão repletas de coleções que sempre quis ler, alguns títulos antigos e outros atuais, mas todos exemplares novos, até apócrifos bíblicos tem.
- Como vc conseguiu esses livros? Alguns procurei em muitas livrarias e nunca encontrei.
- A maioria veio por encomenda, de uma livraria de outro estado. Por isso demorou pra ficar tudo pronto. No note tem um programa instalado, onde você digita o nome do livro ou autor, ou um assunto que queria, e já vai saber em qual prateleira encontrar o livro que quer. Dei um pulo e enlacei o pescoço dele com meus braços:
- Muito obrigada amor, esse é o melhor presente da minha vida toda, eu te amo demais. Mas você podia ter deixado como escritório mesmo, assim você também poderia usar.
- Essa biblioteca é sua, pra você ter o seu espaço e ler a vontade, o quanto quiser sem sem incomodada.
Ele me beijou.
- E eu também vou usar muito essa biblioteca, mas com você - ele olhou a poltrona - na gaveta da escrivaninha tem um manual explicando muitas posicões, mas depois você olha, agora eu mesmo vou te mostrar um pouco do que podemos fazer aqui.
Me deitou encostada na parte mais baixa da poltrona, me beijando, acariciando e me despindo ao mesmo tempo, as curvas da poltrona nos faziam ficar muito próximos e confortáveis. Ele agora já estava sem roupas, se recostou na parte mais alta da poltrona e me puxou pra cima dele. Eu me encaixei sobre ele e conseguia controlar o ritmo que eu queria. E como estávamos há dias com saudades um do outro não demorou muito pra chegarmos ao prazer máximo juntos.

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora