CAPÍTULO 20

36 1 0
                                    

💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜

Autora: Gláucia Galvão

CAPÍTULO 20

Nos dias que se seguiram o Sérgio mudou totalmente, ia da academia direto pra casa, alguns dias nem ia pra academia. Ele estava mais presente, mas percebi que estava muito irritado e ansioso, discutia comigo todas as noite quando eu chegava da faculdade, pois ele insistia que já que eu queria tanto estudar então deveria deixar o trabalho, pelo menos durante a gravidez. Eu bati o pé e disse que não ia deixar de trabalhar nem estudar, afinal gravidez não é doença. Mas percebi que ele tinha ficado inseguro depois daquele episódio que eu disse que ia embora, e acho que na cabeça dele, se eu não estiver trabalhando estarei presa ao casamento, por isso insiste todos os dias para que eu deixe meu emprego.
Estamos dentro do consultório pra fazer a primeira ultrassonografia e ver nosso bebê. Sérgio está sentado ao meu lado e a médica coloca o aparelho na minha barriga. Logo ouvimos um som alto muito rápido, e quando ela diz que é o coração do bebê eu choro de emoção.
- Você está com 12 semanas de gestação aproximadamente Camila, e seu bebê é perfeito. Mas é tímido, está com as perninhas fechadas como pode ver aqui, então só vamos conseguir saber o sexo na próxima ultrassonografia.
Por insistência do Sérgio a médica concordo que saíssemos da sala para retornar daqui uns minutos. Ele me trouxe chocolates pra comer, disse que ouviu dizer que deixa o bebê agitado. Eu comi feliz da vida, amo chocolates, e agora nem estou mais tendo enjôo.

***
- A não Doutora, olha direito, deve ter um saco roxo aí pendurado, eu sei que é menino.- ele não se aguentava de ansiedade em confirmar logo que é um menino pra começar comprar o enxoval.
- Calma papai, você está muito ansioso, nem a mamãe está assim. O bebê está quietinho, nem o chocolate fez ele abrir as perninhas hoje. Vamos fazer assim, daqui trinta dias vocês retornam e aí veremos se esse bebê não está mais tão tímido.
Mas ele não se aguentou, na volta pra casa parou numa loja de roupas de bebê e comprou muitas coisas. Quando já estava no carro ele abriu uma sacola que eu nem tinha visto, pra me mostrar, tirou um vestidinho lindo lilás.
- Esse aqui amor, é pro caso de ser uma menina, eu sei que não é, mas se for saiba que vou amar da mesma maneira, pois será nossa bonequinha.
Eu estava muito feliz, sempre sonhei ser mãe e pra falar a verdade tanto faz menina ou menino. O importante é que meu bebê está bem e é saudável. Fui numa loja de gestante também, pois tenho comido muito e minhas roupas já estão apertadas me incomodando, principalmente para trabalhar.

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora