CAPÍTULO 8

37 2 0
                                    

💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜

Autora: Gláucia Galvão

CAPÍTULO 8

Hoje é último dia do Sérgio na clínica, eu ainda vou ficar mais duas semanas pra terminar de cumprir o aviso. Ontem a noite enquanto me levava pra casa paramos numa padaria, enquanto ele foi lá dentro eu fiquei no carro, abri o porta luvas do carro procurando um lenço de papel e encontrei uma sacola com embrulho, quando abri tinha algo com cheiro forte, tamanho de um sabonete, como se fosse um mato prenssado mas meio marrom. Quando ele entrou no carro e me viu mechendo no pacote ficou nervoso, tomou da minha mão e disse que era de um amigo da academia que tinha esquecido e ele guardou pra entregar no outro dia. 
- Mas o que é isso Sérgio?
- Também não sei meu amor, por isso prefiro que  você não mecha, amanhã mesmo já devolvo pra ele.
Quando já estava deitada na minha cama ele me ligou e pediu p eu vir trabalhar de vestido, tenho dois uniformes, calça social azul marinho com camisa branca, e vestido azul marinho. Ele disse que gosta de ver minhas pernas enquanto trabalho e também tem um presente pra mim.
E assim eu vim trabalhar com o vestido social azul marinho, e sandálias de salto alto brancas. Meu cabelo eu prendi num rabo-de-cavalo bem alto. Gosto muito de maquiagem nos olhos e sempre faço degradê azul pra combinar com o uniforme.

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora