CAPÍTULO 19

36 2 0
                                    

💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜

Autora: Gláucia Galvão

CAPÍTULO 19

Estou tomando soro com medicação para cortar o enjôo. O Sérgio está nervoso, já disse à ele que assim que eu chegar em casa vou pegar minhas coisas e ir embora, já cansei de ser feita de trouxa e passar várias noites chorando enquanto ele some.
A médica se aproxima:
- Está melhor Camila?
Faço que sim com a cabeça.
- Seus exames estão prontos. Você está realmente com gripe, por isso deve fazer repouso e tomar bastante água. Vou prescrever um analgésico pra dor no corpo e febre que podem vir junto com a gripe, mas o vômito é por causa da gravidez. Parabéns você está grávida.
- Grávida? Como se minha menstruação não está atrasada?
- Isso acontece com algumas mulheres, nos primeiro meses da gestação acorreu um sangramento que é confundido com a menstruação.
O Sérgio agora estava falando alto pra todo mundo ouvir que ele ia ser pai. Me beijando e passando a mão na minha barriga.
Qd chegamos tomei banho e deitei na nossa cama, estou exausta, meu corpo todo dói. Estou dormindo há algum tempo quando Sérgio me chama:
- Amor eu trouxe sopa pra vc, toma senão você vai passar mal de novo.
Tomei a sopa e ele o tempo todo me olhando com os olhos brilhando. Era perceptível a felicidade dele com a minha gravidez.
Depois que terminei ele segurou minha mão:
- Camila eu sei que eu tenho feito tudo errado e te magoei muito, mas me perdoe por favor, eu nunca te traí com outra mulher, eu juro pelo que você quiser, eu nunca fiquei com outra mulher desde a primeira vez que eu te beijei. Eu uso essas  coisas mas eu já me decidi, vou parar com tudo, nunca mais eu chego perto dessas  porcarias.
- E porque eu devo acreditar em você depois de tantas mentiras?
- Porque agora é diferente, eu vou ser pai e quero ser o melhor exemplo pro meu filho, porque eu sei que vai ser menino e vai se chamar Tiago, sempre quis ter um filho com esse nome você sabe. E eu vou levar ele pra aprender a lutar, a jogar bola e tudo que menino precisa aprender com o pai. E você vai se orgulhar muito de ter nós dois na sua vida.
Comecei a chorar, falando assim o Sérgio que parece um menino, fazendo tantos planos, e na minha inocência eu acredito nele. Nem imaginava o quanto é difícil alguém que já usou drogas por tantos anos parar assim de uma hora pra outra.

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora