CAPÍTULO 9

35 2 0
                                    

💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜

Autora: Gláucia Galvão

CAPÍTULO 9

Hoje a clínica está muito movimentada, e cada vez que entro no consultório pra  levar e pegar as  fichas dos pacientes ele me olha dos pés até a cabeça, e sinto meu corpo queimar.
Mais pro final da tarde já não tinha tantos pacientes, entrei na sala sete pegar as fichas, o Sérgio entrou bem rápido e fechou a porta, me agarrou e me beijou com paixão, senti sua ereção, ele tirou algo do bolso, enfiou a mão por baixo do meu vestido:
- Vim entregar seu presente - ele falou no meu ouvido, encostando algo que não sei o que era no meu clitóris, que começou a vibrar forte.
Não aguentei e dei um grito, ele tapou minha boca com a dele e enfiava a língua na minha boca, enquanto lá  embaixo ele fazia aquilo vibrar ainda mais.
Empurrei ele:
- Sérgio vc tá louco, alguém pode entrar aqui e nos pegar...
- Eu sempre quis te comer  no consultório e hoje é minha última oportunidade.
Ele tirou a mão de baixo do vestido e pude ver um vibrador muito pequeno do tamanho de um dedo mindinho na mão dele.
Com muita rapidez ele me virou de costas pra ele e de frente á mesa que tinha no canto da sala, me inclinou pra frente e ergueu meu vestido, minha calcinha de renda ele rasgou e enfiou no bolso dele, a calça já aberta, segurou meu rabo-de-cavalo e me penetrou com força, eu ainda sinto um pouco de dor pois sou muito pequena e ele é grande.
Com uma mão segurava meu cabelo e com a outra encostou o vibrador no meu clitóris, enquanto entrava e saía sem parar de dentro de mim. Quando eu estava quase atingindo o prazer extremo ele parou, me virou e me encostou na parede:
- Você é só minha, e vai gozar só quando eu quiser - disse.
Agora eu estava com as pernas enlaçadas na cintura dele e ele estocava com toda força em mim, parecendo um animal, e quando ele me mandou gozar eu não aguentei e explodi num orgasmo múltiplo.

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora