💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜
Autora: Gláucia Galvão
CAPÍTULO 26
MESES DEPOIS
Estamos numa clínica de ginecologia, tem alguns casais e gestantes aguardando atendimento.
Fiz todos os exames que minha médica pediu, e ontem no final da tarde, ao receber os resultados ela mesma me ligou:
- Camila, eu vi seus exames e prefiro que você se consulte com um amigo meu, que é especialista na área de reprodução.
Um alarme soou dentro de mim.
- Tem algo errado comigo?
- Fique tranquila, como eu disse ele é especialista, e poderá te ajudar mais do que eu. Já marquei uma consulta pra vc amanhã na clínica dele, e seria bom se o seu marido fosse junto. Assim ele já pode tirar todas as dúvidas que o casal tem e passar algumas instruções. Vou transferir para minha recepcionista, ela vai te passar o endereço da clínica.
O Sérgio ficou sabendo que esse médico que vamos consultar é um dos melhores aqui da cidade, tem casal que vem de fora pra poder se tratar com ele e ter filhos.
Entramos no consultório, o doutor é muito simpático, conversou um pouco com o Sérgio, e finalmente foi ao assunto que interessa:
- Camila eu analisei muito bem seus exames, e até mostrei para uma colega aqui da clínica mesmo, e ela também viu o mesmo que eu vi.
Ele pegou um modelo de aparelho reprodutor feminino e colocou em cima da mesa e começou explicar como funciona a ovulação e o caminho do óvulo até o útero.
- Essas são Trompas de Falópio normais, porém as suas são assim - ele pegou meu exame e mostrou, como é evidente que não entendo ele desenha numa folha - como pode ver suas trompas são tortas e não há possibilidade do óvulo chegar até o útero, eu diria que foi um milagre você ter engravidado uma vez, e é impossível que isso aconteça de novo de maneira natural...
Sinto a sala rodar, ele continua falando mas não presto atenção, o Sérgio esta falando algo, através das lágrimas vejo ele pegando outros equipamentos e demonstrando algo pro Sérgio:
- A fertilização in vitro é recomendada em casos assim, mas não é garantido que ela vá engravidar, nesses casos o casal tem que ter muita paciência e dinheiro para fazer o tratamento...
- Eu quero ir embora agora!- falei me levantando.
O Sérgio levantou também, ouço ele se desculpar com o doutor e sai comigo da clínica.
No caminho pra casa eu só chorei em silêncio e o Sérgio não disse uma palavra.
Quando chego em casa deito na nossa cama e choro, mas dessa vez alto, com muita dor no meu coração, meu sonho de ser mãe acabou, não existe mais, vou viver e morrer sem deixar nada de mim mesma nesse mundo.
Depois que me acalmo o Sérgio veio até o quarto conversar comigo, pelo rosto vermelho dá pra notar que ele chorou também, me abraçou e me beijou:
- Se você soubesse como eu sofro quando te vejo assim, se eu pudesse tirava toda essa dor de dentro de você.
- Eu nunca mais vou poder engravidar, você ouviu, todo que eu mais queria era poder ter um filho nosso e esse sonho acabou, não existe mais.
Ele estava passando a mão no meu rosto enxugando minhas lágrimas.
- Eu pensei bem Sérgio, e já que o problema é comigo, você tem todo direito de me deixar pra poder ter outra família e ter um filho, como você sempre sonhou também.
- Como você pode pensar e dizer isso? Eu jamais deixaria você! Esqueceu que eu só durmo se cheirar seu cabelo? Você quer que eu vire um zumbi por aí?
Ele me fez rir, ele é assim, faz de tudo pra me fazer parar de chorar quando estou triste.
- Estou falando sério pequena, eu jamais te deixaria por causa disso, isso pode acontecer, e se fosse comigo o problema? Sei que você não iria me deixar somente ppr isso. Também não é o fim do mundo, nós temos um ao outro, e daqui um tempo se você quiser, mas só se você quiser de todo coração, nós podemos adotar um bebê.
- Eu te amo tanto Sérgio, tanto tanto. Eu adoraria dar todo meu amor pra um bebezinho, mesmo que ele não tenha nascido da minha barriga. Mas não agora, quero me refazer de toda essa decepção primeiro, terminar minha faculdade e depois podemos pensar nisso.
- Como você quiser, o que você decidir eu apoio Camila, mas se você não quiser adotar por mim tudo bem, eu me contento em viver toda a vida ao seu lado, até ficarmos bem velhinhos.
Nos beijamos e fizemos amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR
RomanceCamila é uma garota ingênua que se apaixona por um dentista atlético e lutador, eles vivem um grande amor, até que algo obscuro na vida dele acaba com todos os sonhos dela. Agora ela deve decidir se vai recomeçar a ser feliz ou não. Baseado em fatos...