CAPÍTULO 30

29 4 0
                                    

💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜

Autora: Gláucia Galvão

CAPÍTULO 30

A audiência será daqui três semanas, e meu patrão vai defender o Sérgio pessoalmente, ele é muito sábio, e já o orientou bastante, para que ele se acalme, pois ele anda cada dia mais nervoso e isso não é bom. Ele precisa estar bem para passar uma boa impressão no dia da audiência.
Essa situação abalou muito o Sérgio, ele fica a maior parte do tempo irritado ou calado.
Estou dando todo meu apoio porque além de o amar muito, investigamos e realmente ele não teve culpa de nada do que aconteceu.
Estou terminando de ler um livro no sofá da sala, esperando ele chegar, já passa das 23hs, estou nervosa, pois desconfio que ele está se drogando novamente.
Escuto ele estacionar o carro na garagem, mas demora um pouco para entrar. Quando entra vai direto pro lavabo e ouço ele vomitar. Ele vem e senta no sofá muito pálido. Eu passo a mão no rosto dele.
- Sergio, olha pra mim, o que você está sentindo?
- Ele olha pro teto e não responde...
- Vamos pra emergência, eu te levo, você não está bem...
Ele se apavora, segura forte minha mão:
- Eu não posso ir pro hospital de jeito nenhum, amor- ela fala muito baixo e vejo medo em seu olhar.
Pego um pano molhado com água gelada e passo na testa dele, minutos depois sua cor começa voltar ao normal.
- Vamos até o hospital agora que você se acalmou?
- Eu não posso Camila... eu já fiquei assim antes.. eu tomei uma cerveja que me fez mal, mas vai ficar tudo bem, sempre fica, porque você está comigo. E se eu for assim pro hospital podem usar contra mim no dia da audiência.
Assim que ele melhorou ajudei ele tomar banho e deitamos, mas ele não conseguiu dormir nem por um segundo. No outro dia eu saí pra trabalhar, mas ele ligou na clínica e mandou desmarcar todos os seus pacientes, não quer atender ninguém hoje.

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora