CAPÍTULO 24

36 2 0
                                    

💜💜💜 RECOMEÇAR 💜💜💜

Autora: Gláucia Galvão

CAPÍTULO 24

Quando o Sérgio chega da academia, á noite, ainda estou na biblioteca lendo, eu só saí na hora do almoço e depois já voltei, é meu lugar preferido, meu refúgio, onde mergulho em vários mundos através da leitura.
- Que bom que está lendo meu amor! Quero que você se distraia mesmo.
Ele está atrás de mim na minha escrivaninha, cheirando meu cabelo.
- Estou me sentindo muito bem, acho que semana que vem volto pro trabalho e faculdade.
Ele começou a beijar meu pescoço:
- Eu te amo tanto, estou louco por você.
Já estou de pé e estamos nos beijando com paixão, não vi como mas ele já está despido e tirando minha roupa, sugando minha língua e apertando minha b#÷;@.
Passeia com a língua pelo meu corpo, e quando chupa meu s€=% esquerdo não contenho um gemido de prazer. Ele desce mais até chegar na minha :#*€/@, onde sabe muito bem o que faz, me deixando totalmente louca de desejo.
Ele me inclina pra frente, na parte mais alta da nossa poltrona erótica, eu fico com a cabeça pra baixo e a b#÷;@ pra cima. Ele me penetra com força me completando, é sempre tão bom fazer amor com ele, ele sabe ser carinhoso e bruto ao mesmo tempo. Ele sabe como penetrar até encontrar meu ponto G e eu não demoro a ter um orgasmo. Ele para e me vira, agora estou sentada na parte mais alta da poltrona, de frente pra ele, que está estocando cada vez mais forte dentro de mim, até que goza com força, e ficamos ali abraçados, perdidos um no outro, pois somos um só.
Tomamos banho juntos e saímos pra jantar num restaurante dançante, onde toca flash back.
Enquanto estamos dançando juntos, ao som de Roxette, mergulho nos seus olhos azuis e me pergunto como eu pude pensar em deixar esse homem um dia, pois eu o amo cada vez mais.

RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora